sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vexame internacional



 Poucas vezes senti tamanha vergonha de torcer por meu time de coração como na noite da última quarta-feira, no Engenhão. Os quase quatro mil torcedores que pagaram para assistir à partida entre Flamengo e Universidad de Chile presenciaram uma das atuações mais vergonhosas da história do rubro-negro. A goleada por 4x0 para o algoz da Libertadores de 2010 acabou saindo barata para a equipe comandada por Luxemburgo, que merecia um revés ainda mais humilhante.

Claramente despreparada para disputar uma partida sul-americana, a equipe rubro-negra mostrou toda sua soberba e desfilou um futebol medíocre diante de um adversário bem preparado e que não tomou conhecimento do hexacampeão brasileiro. Quem foi ao estádio apoiar o Flamengo viu um bando em campo, um desinteresse flagrante que chamou a atenção até dos torcedores rivais, incrédulos com tamanha facilidade encontrada pela La U durante o jogo.

Leia Mais ►

Momento é de superação, Flamengo precisa superar suas limitações para vencer o Santos.





Após a humilhante derrota para a 'La U' pela Copa Sul-Americana, o clima no Flamengo não é dos melhores, uma derrota para o Santos no próximo domingo no Engenhão pela 31ª rodada do Brasileirão pode acarretar numa série de problemas.

Com os desfalques de Ronaldinho, Thiago Neves e Bottinelli, o Flamengo perde muito ofensivamente, a criação da equipe vai ficar deficiente, dos pés de Ronaldinho e Thiago Neves sairam a maioria dos gols do Flamengo na temporada, seja dando assistências ou fazendo os gols.

Leia Mais ►

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sem palavras


Vargas, a estrela do jogo.


Como já diz o tópico do texto, estou SEM PALAVRAS!
O Flamengo entrou em campo ontem, com postura de time de série C do campeonato brasileiro.
Aliás, muito pelo contrário, equipes da terceirona do brasileirão, tem mais disposição e mais futebol do que o que foi apresentado ontem pelo fuderosão.

Não vou mentir para vocês não, ontem, sinceramente, eu pensei, esse time não merece ser campeão brasileiro de jeito nenhum.

O que dizer?
Leia Mais ►

Atuação vergonhosa, resultado vergonhoso e a queda do último invicto!




Na noite da última quarta-feira o Flamengo recebeu no Engenhão o Universidad de Chile, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, sem dúvida a equipe fez sua pior partida na temporada, o time foi apático, inconsequente.

O Flamengo foi dominado os 90 minutos pelo o Universidad de Chile mas conhecido aqui no Brasil como 'La U', o dominio aumentou após a expusão de Airton ainda no primeiro tempo e não foi perdido após a expusão de um jogador Chileno no inicio do primeiro tempo, a equipe Chilena venceu com autoridade, fizeram um jogo excelente e não tomaram conhecimento do Flamengo, venceram a partida por 4x0, poderia ter sido até por mais.

Após o jogo, o meia Renato Abreu que substituiu Bottinelli que saiu de campo lesionado, resumiu a atuação da equipe como um ''apagão''. Diversas vezes o Flamengo jogou mal nessa temporada, mas ontem foi de lascar, foi vergonhoso, o tocedor que ficou com o time nos 90 minutos, pode bater no peito e dizer, sou Flamengo!
,
Leia Mais ►

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Fantasma chileno


O Flamengo reencontra, nesta 4ª feira, um adversário difícil de ser esquecido pela torcida rubro-negra. Afinal de contas, a Universidad de Chile foi responsável pelo momento mais dolorido do Mais Querido na temporada passada: a eliminação nas 4ª de final da Libertadores 2010. Depois de uma inesperada derrota por 3x2 na partida de ida, disputada no Maracanã, o Flamengo venceu o adversário no Chile, mas o triunfo por 2x1 não foi suficiente para evitar a fatídica eliminação.

Leia Mais ►

domingo, 16 de outubro de 2011

In Fla we Thrust

Deivid comemora sua bela cabeçada.

Uma vitória suada, lutada, aguerrida e de parar os corações rubro negros. Quem achou que fosse fácil, rachou a cara.
Foi um jogo difícil, onde o Ceará que jogava em casa, tinha obrigação de vencer para tentar correr da zona do rebaixamento. Mas me desculpem meus amigos da parte de cima do Brasil... quem diabos é ceará? O Flamengo tinha a obrigação de vencer o jogo, depois da atuação patética de frente ao Palmeiras em casa na última rodada. O fuderoso e seu manto destruidor de sonhos, entraram ontem com um objetivo, ganhar e acabar de vez com as dúvidas.
Leia Mais ►

Fla vence o Ceará e embarca para o RJ com 3 pontos na bagagem e desfalques de peso para a próxima rodada.

Deivid e Junior César comemorando o gol da vitória

A missão não era fácil, vencer o Ceará no Presidente Vargas, até então a equipe Cearense só tinha perdido três partidas em casa no campeonato, sendo que a última havia sido na 14ª rodada, sem contar que não tinham perdido para o Flamengo nos outros três confrontos na temporada, com Bottinelli na vaga de Willians que estava suspenso e uma determinação de quem quer ser campeão, o Flamengo fez um bom primeiro tempo, criando muitas situações de gol, faltou oportunismo e o gol só veio no fim do primeiro tempo, após cruzamento de Thiago Neves, Deivid que já tinha perdido uma grande oportunidade, subiu e fez de cabeça, marcava ali o quinto gol de cabeça dele no campeonato, o décimo primeiro na competição, fazia tempo que o Flamengo não marcava um gol no primeiro tempo, mas o resultado era mais do que merecido, poderia ser até mais amplo, caso não tivesse faltado oportunismo.

Leia Mais ►
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.