quinta-feira, 1 de março de 2012

Doce Ilusão

O tempo passa e mudanças ninguém vê.


Esse time que estamos vendo desde o inicio do ano é o Campo Grande ou realmente é o Flamengo disfarçado de time pequeno?

O torcedor cada dia que passa se ilude mais com esse Flamengo. O que diziam ser empecilho para a continuação de 2012 foi sacado do clube, o técnico. Um novo chegou, a desculpa foi a falta de tempo para treinar, a falta de conhecimento de muitos jogadores, e o que se vê? Um inicio de ano pior que o do anterior. Hoje além do Flamengo empatar, perde também.

O time é o mesmo, os erros são os mesmos e o técnico parece ser o mesmo, até agora deu pra ver que esse além de teimoso é burro.

O técnico anterior demorou mais de um ano para perceber que o time e a formação estavam errados, porém não teve tempo para correção, o técnico caiu. E o novo repete os mesmos erros. O que falta para o Flamengo tomar vergonha na cara e estrear o 2012 que até agora teve um jogo que pudéssemos dizer, "opa esse time esse ano tem jeito".

O time todo não tem comprometimento, estão entrando em campo por que são pagos para isso, nada mais além disso.

Quanto ao time de ontem ninguém precisa falar nada, continuamos com 4 volantes defensivos dentro de campo, e enquanto isso não mudar (duvido que mude) o Flamengo não vai sair do lugar e continuaremos precisando colocar culpa no arbitro pela derrota.

Maldonado é tão ex jogador quanto Renato Abreu, ninguém vê isso MEU DEUS DO CÉU?

Que papelão, colocar a culpa no juiz pela derrota. Time grande não tem que depender de técnico para empatar ou vencer não, tem que entrar em campo com o pensamento da vitoria, chegar e meter gol. O resto é consequência.

O time de ontem não foi o time reserva não, pelo contrario foi o time titular com a falta do Leonardo Moura. O "craquinho" Gaucho dentro ou fora de campo pelo jeito não faz falta, entre ele e o Bottinelli, tanto faz.

Vale lembrar que agora o Flamengo é refém do grande Leonardo Moura, o motor desse time morto. Não temos reserva para a lateral direita, Rafael Galhardo é ridículo, ontem eu não consegui ver uma jogada de linha de fundo do cara.

O Flamengo não tem em seu elenco um meia de ligação pra entregar a bola nos pés dos atacantes. O Milhão Gaúcho, jogador estrela do youtube, se resolver voltar a jogar futebol e for recuado para o meio campo quem sabe? Mas é querer pedir muito para o nosso "grande" e "vencedor" técnico.

Não se iludam com esse time e muito menos se decepcionem se o Flamengo não passar da primeira fase da Libertadores. Não temos time entre aspas, temos um time com a maior folha salarial do futebol brasileiro só precisamos saber quando vão querer jogar bola. Espero que seja esse ano ainda né.

Se eu tivesse que escolher um nome de um filme para esse inicio de temporada do Flamengo, concerteza seria "A espera de um Milagre".

Flamengo é Flamengo!

E fim de papo.





Concorda com o que foi dito? Deixe o seu comentário apos a leitura.
Obrigado.
Leia Mais ►
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.