sábado, 7 de janeiro de 2012

O começo

Coluna do Paulo Monteiro @paulojournalist 
Hoje é dia 06/01/2012 e o Flamengo não contratou ninguém expressivo, fez uma proposta “merreca” pelo Vágner Love, não definiu a permanência do Thiago Neves e já conta com três micos no ano: Eliminação vergonhosa num torneio internacional sub 17 em Belo Horizonte, campeonato brasileiro sub 20 e a copa São Paulo de Juniores. A torcida paga pela inoperância da diretoria do clube e pela incompetente e desligada presidente. Até quando iremos tolerar essa situação, alem do mais, o Flamengo tornou-se um time de empresários onde só joga quem paga jabá. Pelo andar da carruagem a coisa não vai ser muito boa em 2012 e devemos estar preparados para o pior, o que passamos ano passado não deve ser a metade do que poderemos enfrentar.
Leia Mais ►

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Aqui é Flamengo!


O ano é 2012, mas a sensação é de que a temporada passada ainda não terminou. Depois das frustrações de 2011, ano recheado de decepções e críticas - justas por sinal - ao time comandado por Luxemburgo, o Flamengo inicia a atual temporada sob pressão. Ainda em busca por reforços de peso, que elevem o nível técnico da equipe, a diretoria rubro-negra tem um desafio ainda maior em busca do sucesso no ano: criar juízo no atual elenco do Mais Querido.
Me parece evidente que a permanência de Thiago Neves, aliada às contratações de Vagner Love e um zagueiro experiente - Juan é o sonho de consumo -, colocarão, em tese, o Flamengo como um forte candidato à conquista da Libertadores 2012. Apesar do flagrante pessimismo de grande parte da torcida, acredito que os reforços chegarão e que o time de Luxemburgo terá condições de fazer boa campanha na temporada. Infelizmente, isso não é o ponto que mais me aflige.
Leia Mais ►

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O melhor do Brasil no Futebol 7

Flamengo/Iate Modus comemora mais um título nacional (Foto: Joaquim Azevedo)

Iniciamos a temporada 2012 do Futebol 7 nacional e nesse ano que se inicia  o público rubro negro quer saber se o Flamengo continuará sendo a maior potencia do esporte em âmbito nacional.

No ano que deixamos para trás, o clube formado pela base Iate Modus conquistou a Copa do Brasil e o Brasileiro de clubes, além da Taça Cidade Maravilhosa dentro do Rio de Janeiro.

O Flamengo/Iate Modus ainda não apresentou reforços para essa temporada, mas conta com uma base solida que mescla ex-jogadores de futebol de campo, solinistas e bons destaques da própria modalidade.

Leia Mais ►
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.