quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Wanderley é o exemplo!




Exemplo de raça, dedicação, exemplo de vontade de vencer na vida, esse jovem de 22 anos, esta tendo a oportunidade de jogar no Flamengo e ele agarrou essa oportunidade com unhas e dentes.

Vem ganhando a confiança da torcida do Flamengo, vem a cada jogo, adquirindo cada vez mais confiança e com seu oportunismo vem marcandos os gols sempre no lugar certo e na hora certa.

Parabéns Wanderley você é guerreiro, e já tem a confiança da nação rubro-negra, já pode ser o titular do ataque do todo poderoso MENGÃO.
Leia Mais ►

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

As atenções estão todas voltadas para o R10

O todo poderoso MENGÃO entra em campo nesta quarta-feira contra o Nova Iguaçu com um dos melhores jogadores de todos os tempos, ele o Ronaldinho, vai ter a honra de vestir o manto sagrado nos gramados e é um prazer enorme para toda a nação rubro-negra poder, em vida presenciar esse momento tão especial na história do nosso clube de coração.

O Nova Iguaçu coadjuvante da noite de quarta-feira, certamente é formado por jogadores que vibravam na frente da tv, ao ver o fênomeno Ronaldinho Gaúcho exibir todo o seu futebol pelos gramados europeus, os defensores desajando não estar na pele daqueles zagueiros e os atacantes querendo um dia jogar como ele.

Esse é o Ronaldinho Gaúcho, jogador que atrai multidões por onde passa, nesta quarta ele esta no Engenhão mesmo os que acham que ele não é nada, irão fazer de tudo para presenciar esse momento, porque querendo ou não é um momento marcante para o clube, sendo assim marcante para qualquer rubro negro.
Leia Mais ►

domingo, 30 de janeiro de 2011

Thiago Neves brilha, faz o gol mais bonito da história do Engenhão e Flamengo vence o Vasco.




Thiago Neves brilha, faz o gol mais bonito da história do Engenhão e Flamengo vence o Vasco.
Thiago Neves roubou a cena na vitória do todo poderoso Mengão sobre o cada vez mais humilhado Vasco da Gama, além de fazer boa partida ele fez um golaço após receber um lançamento de Renato Abreu, TN7 já matou a bola no peito colocando ela na frente, encobriu o goleiro Vascaino, pegou na frente e tocou de coxa para o gol, aliando velocidade, técnica e velocidade de reação ao marcar um gol de placa se não o mais bonito da breve história do Engenhão, o segundo gol do Flamengo na vitória sobre o Vasco por 2x1.



Leia Mais ►
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.