sábado, 25 de fevereiro de 2012

Patrícia Amorim dos micos e dos vexames

Coluna do Paulo Monteiro de Carvalho - @PauloJournalist

Desde sua posse até hoje estamos amargando vexames e micos, um atrás do outro. Foi assim na Copa Libertadores, quando levamos de três de um time de cabeças-de-bagre que veio de um país pobre e faminto, foi assim nos campeonatos brasileiros de 2010 e 2011, quando perdemos – até por goleadas – para timecos pão-com-ovo do interior do Brasil, além de protagonizarmos o mico internacional por sofrer o gol mais bonito do mundo de 2011, premiado pela FIFA, feito pelo Neymar, e, agora, por perder o “gol mais feito” do século, completando o vexame mundial, colocando o nome do Clube de Regatas do Flamengo, a maior torcida do mundo, na lama da humilhação.
Mas saiba de uma coisa, tudo isso só aconteceu na gestão de PATRÍCIA AMORIM, não me lembro de repetidos micos e vexames acontecerem com outros presidentes, só com essa pessoa.
Em relação ao gol perdido na última quarta-feira, quando perdemos de virada o jogo para o nosso freguês preferido, Vasco da Gama, digo que o Deivid não tem culpa, quem tem culpa é a Patrícia, afinal de contas, ele personifica a gestão de Patrícia Amorim a frente do clube, só meteu bola fora.
Temos que trabalhar, e muito, para tirarmos essa senhora do comando do nosso clube, falo nosso clube, porque ele é da torcida, não dessa pessoa que está levando nosso nome para o abismo. Até quando? Onde isso vai parar?
Em novembro teremos eleição para escolher um novo presidente, mas temos que escolher um que não seja conivente com a CBF nem “acoxado” com a Rede Globo. 
Flamengo é Flamengo!!!!!
Leia Mais ►

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eu quero é novidade!


Titular Absoluto.


- Que o Joel é fraco, tem medo da vitoria, não é treinador de time grande, todo mundo sabe.

- Que o torcedor não vê a hora do Flamengo voltar a ter um espirito ofensivo (que não vemos desde 2009), todo mundo sabe.
- Que tanto o time como o esquema tático são os mesmos desde a saída do então falecido "pôfesor"(tirando a entrada do Love), que não deu certo com o outro treinador durante mais de 1 ano, por que daria com outro? Todo mundo sabe.
- Que o Deivid JAMAIS mereceu vestir a camisa 9 do Flamengo, todo mundo sabe. O problema não era a falta de alguém do lado pra jogar junto? E agora qual a desculpa?
- Que o ataque dito como "cone do amor" é ilusão, todo mundo sabe.
- Que o Renato Abreu se aposentou apos a final da Copa do Brasil de 2006 contra o Vice da Gama, todo mundo sabe.
- Que o Wellinton é um dos piores zagueiros da historia do Flamengo, que não tem capacidade nem futebol para se quer ficar no banco de reservas, TODO MUNDO SABE.
- Que um meio de campo formado por três volantes postes que mal passam da linha do meio campo, nunca terá criatividade muito menos funcionará no futebol de hoje em dia, TODO MUNDO SABE.
- Que o senhor Ronaldinho Gaúcho não é atacante e sim MEIO DE CAMPO, que não tem mais velocidade e habilidade (jogadas espetaculares do dentuço você só encontrará no youtube), que esta ganhando um puta dinheiro e jogando quando quer, todo mundo sabe.
- Que hoje em dia qualquer time considerado mediano, finaliza mais que o Flamengo, todo mundo sabe.
- Que o sistema defensivo do Flamengo além de não existir, é um dos piores que existiu, onde os zagueiros batem cabeça e assistem o jogo dentro da área, com 3 volantes em que apenas um corre e marca, mas que não consegue acertar um passe de 1m de distância, Willians, enquanto Renato Abreu observa o desenrolar da partida e onde o Airton se pergunta o que faz em campo, todo mundo sabe.
- Que temos sim peças no banco de reserva que podem suprir as vagas de jogadores que não as merecem, todo mundo sabe.
- Que o futebol, a raça, a força de vontade e o amor de Vagner Love é indiscutível, todo mundo sabe.

Me pergunto, se todo torcedor enxerga TUDO isso, por que essa diretoria, comissão técnica, o técnico e seja la mais quem for, não conseguem enxergar?

Se o Flamengo quer mesmo chegar a algum lugar esse ano, precisa realmente mudar tudo isso. O ano de 2011 se foi, o técnico dito como o "grande problema" já foi também, mas os mesmos problemas continuam.

Qual será a desculpa agora?

Não falo isso pela derrota não, até por que estou pouco me importando com o carioca que pra mim é hegemonia total do Flamengo e que não pode ser considerado como um campeonato em si, e sim como uma pedra no sapato que só atrasa e atrapalha campeonatos mais importantes, como a LIBERTADORES que é mais do que prioridade.

Falo por ter passado dos limites os mesmos erros se repetindo.

Errar uma vez é normal. Persistir no erro é burrice!


Flamengo é Flamengo!

E fim de papo.




Leia Mais ►

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Quarta-feira de cinzas vai ser fogo.

É minha gente, tomamos um sustinho ... mas aconteceu o que já sabíamos, deu Flamengo.
Primeiro tempo não jogamos tão bem, não teve criação, com exceções de algumas jogadas do lateral Léo Moura, que foi o destaque da partida, pegamos um Resende fechado, já que um empate os garantiam na semi-final. 

Mas não teve jeito, segundo tempo foi nosso; sim levamos um gol aos 2m. Mas logo R10 empatou, cabeceando após escanteio cobrado por Bottinelli, que entrou no lugar de Luiz Antonio. Love empatou, 4 minutos depois, marcando seu primeiro gol pelo flamengo após sua reestreia. E advinham quem marcou o terceiro ? O novo xodó do Papai,  Negueba, ele mesmo. Sábado, carnaval, flamengo 3x1 e classificado para semi-final.

Papai Joel promete melhoras na atuação do ataque "Cone do Amor 10". E quarta-feira de cinzas vai ser fogo, Flamengo x Vasco disputando uma vaga para final da taça Guanabara.
O jogo promete, lembrando que vasco está 100% na competição, mas não podemos esquecer, que Flamengo está há 1.061 dias sem perder para os vices,  desde 22/03/2009.  

E em ritmo de carnaval, torcedores do Fla já estão comemorando a vitória sobre o Rival, adaptando marchinhas, como por exemplo essa:  

" O vascaíno por que está tão triste ? Mas o que foi que te aconteceu ? Foi o Resende que perdeu pro Fla, não mais te enfrentar, e agora f*! ♪

A semi-final será no Engenhão, quarta-feira (22/02/12) ás 22h00.


  
                                                  Twitter - Facebook - Coluna da Lucy Paiano
Leia Mais ►
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.