domingo, 19 de fevereiro de 2012

Quarta-feira de cinzas vai ser fogo.


É minha gente, tomamos um sustinho ... mas aconteceu o que já sabíamos, deu Flamengo.
Primeiro tempo não jogamos tão bem, não teve criação, com exceções de algumas jogadas do lateral Léo Moura, que foi o destaque da partida, pegamos um Resende fechado, já que um empate os garantiam na semi-final. 

Mas não teve jeito, segundo tempo foi nosso; sim levamos um gol aos 2m. Mas logo R10 empatou, cabeceando após escanteio cobrado por Bottinelli, que entrou no lugar de Luiz Antonio. Love empatou, 4 minutos depois, marcando seu primeiro gol pelo flamengo após sua reestreia. E advinham quem marcou o terceiro ? O novo xodó do Papai,  Negueba, ele mesmo. Sábado, carnaval, flamengo 3x1 e classificado para semi-final.

Papai Joel promete melhoras na atuação do ataque "Cone do Amor 10". E quarta-feira de cinzas vai ser fogo, Flamengo x Vasco disputando uma vaga para final da taça Guanabara.
O jogo promete, lembrando que vasco está 100% na competição, mas não podemos esquecer, que Flamengo está há 1.061 dias sem perder para os vices,  desde 22/03/2009.  

E em ritmo de carnaval, torcedores do Fla já estão comemorando a vitória sobre o Rival, adaptando marchinhas, como por exemplo essa:  

" O vascaíno por que está tão triste ? Mas o que foi que te aconteceu ? Foi o Resende que perdeu pro Fla, não mais te enfrentar, e agora f*! ♪

A semi-final será no Engenhão, quarta-feira (22/02/12) ás 22h00.


  
                                                  Twitter - Facebook - Coluna da Lucy Paiano
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.