quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Boas festas no Flamengo

(Foto: Thiago Dias / Globoesporte.com)
Boas festas no Flamengo
Todo final de ano, período de férias e de festas – natal e réveillon – a mídia tenta atrair atenção e Ibope com notas e supostas contratações de jogadores para atuarem em certos clubes. Muita especulação, mas de concreto, só jogadores “meia-boca”, a maioria para compor o elenco. No Flamengo não é diferente, notícias indicam a contratação, prioridade e interesse pelo Juan e Love
Leia Mais ►

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Apresentação

Obrigado aos amigos do “Flamengo em Foco” pelo convite para fazer parte dessa equipe vitoriosa, vitoriosa porque são torcedores do Flamengo, campeões do mundo, hexacampeão brasileiro, campeão da libertadores, dezenas de títulos estaduais, alem de dezenas de torneios internacionais, como Teresa Herrera, Palma de Mallorca, etc. Mas quero dizer que mesmo que Flamengo, O Mais Querido do Brasil e do mundo, não tivesse ganho esses títulos, continuaria torcendo por ele. Um time de raça, amor e paixão, que não existe igual no mundo. “Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo”. Tenho orgulho de torcer pelo Flamengo, aonde vou, faço questão de estar vestido com o “manto sagrado”. É como tomar um território, fincar a bandeira. Afinal de contas, somos a maior torcida do mundo, e, nada mais justo, que se fazer presente nos continentes do planeta. Flamengo é Flamengo e sempre será o Flamengo, enquanto existir o mundo o Flamengo sempre será Flamengo. Mesmo que em todos os anos eu cante “Ai, Jesus”. Como diz uma conhecida música da MPB: “As vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais”. Esse é o sentimento que sinto depois de muitos jogos e micos, como os que passamos nesse ano, e, que, não nos deixou sequer disputar o título, mas tudo bem. Vamos que vamos que este texto é só um aperitivo do que virá em 2012. Paulo Monteiro - @paulojournalist
Leia Mais ►

domingo, 25 de dezembro de 2011

Flamengo é Campeão Brasileiro de Futebol 7!

Flamengo comemora seu 1º campeonato Brasileiro na modalidade (Foto: Joaquim Azevedo)

Digno de uma grande final, o Flamengo/Iate Modus entrou em campo para enfrentar o Bangu/Robmar mais uma vez no ano e no tempo normal o que prevaleceu foi empate por 4 x 4, sendo decidido apenas no shoot-out.
A equipe rubro negra começou melhor e em jogadas aéreas alinhadas com as boas finalizações de Alan, o clube fechou o primeiro tempo vencendo por 3 x 1, praticamente colocando a mão na taça.
O expresso automotivo veio para o segundo tempo com uma postura bem diferente e sem dar espaços ao rival conseguiu alcançar o empate no confronto no tempo normal. O time apostou em novas forças para continuar pressionando, mas as substituições não surtiram o efeito esperado e a partida foi para o shoot-out.
No tiro livre o Flamengo foi preciso e dessa vez o Bangu não conseguiu obter os mesmos resultados positivos que lhe é costumeiro.
Com a conquista, o grupo Iate Modus fica com o título pelo segundo ano consecutivo e o Clube de Regatas Flamengo sagra-se campeão brasileiro de 2011.

Saiba tudo sobre Futebol 7!


SIGA: @jornalf7

Joaquim Azevedo

Leia Mais ►
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.