sábado, 18 de junho de 2011

CRAQUE O FLAMENGO FAZ EM CASA

O ano de 2011 tem sido muito bom para as equipes de base do Flamengo. A equipe do juniores do Rubro-Negro sagrou-se bicampeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o título, a equipe foi convidada a participar da Copa Libertadores Sub-20.
A equipe do juniores também está classificada para a final do Campeonato Carioca. A partida será realizada dia 3 de julho contra o Botafogo.
O ótimo trabalho realizado na base tem dado bons frutos. O técnico Ney Franco, da seleção sub-20, convocou 5 jogadores do Flamengo. o goleiro Cesar, o zagueiro Frauches, o lateral Rafael Galhardo e os atacantes Diego Maurício e Negueba. Todos eles formados nas categorias de base do clube. O goleiro César também foi convocado para a seleção sub-18, junto com Lorran e Muralha.
A equipe sub-15 começou a Lion City Cup, a maior competição infantil do mundo, com o pé direito. Venceu o Everton (ING) por 1 a 0.
Temos jogadores de qualidade nas categorias de base. Agora basta a diretoria ter a competência de manter estas promessas no elenco e dar oportunidades aos jogadores. Devemos seguir o exemplo de equipes como Santos e Internacional, que têm revelado novos talentos do futebol brasileiro.
Leia Mais ►

Toda forma de amor

Amar é ir além de tudo e todos, amar é aceitar os defeitos, e se alegrar com tamanha qualidade.
Amar é ser feliz, é apoiar sempre, independente de qualquer coisa.
Ser Flamengo é mais que isso, não me  importo que me critiquem, não ligo pro os outros falam, sou flamengo e não mudo, toda forma de amor é válida, e ser flamengo é incrível.
Eu me orgulho muito do meu time, e o amo como ele é, nossa torcida é linda, incentiva, joga junto com o time.
Nada nem ninguem é perfeito, mas o flamengo é. e não pelos titulos que realmente são muitos, mas sim pelo amor de uma nação., que  independente de raça, classe social ou  caráter é apaixonada pelo time que tem.
Flamengo toda forma de amor, eu dedico a você, e a nação também
Leia Mais ►
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.