sábado, 8 de outubro de 2011

Lucas Pareto marca e o Flamengo conquista a Taça Cidade Maravilhosa de Futebol de 7



Nessa sábado 08/10/2011 o Flamengo Iate Modus enfrentou o Bangu/Robmar pela final da Taça Cidade Maravilhosa de Futebol de 7, no Iate Clube Jardim Guanabara, o facebook futebol de 7 Carioca fez a transmissão da decisão em tempo real.

Leia Mais ►

FlaxFlu - Luxemburgo não tem muito o que fazer ou inventar.



Nesses meus 20 anos de vida (e não, eu não estou velho!), quando tem clássico, escuto sempre as mesmas ladainhas, "você vai ver amanhã, vocês tão ferrados", "sô muito mais o meu time), e o final, vocês já sabem.
Como no momento estou humilde e não muito otimista, estou torcendo para um mísero 1x0, pode ser até de bunda.
Concerteza não será um jogo fácil, sem R10 (O CARA), e os dois melhores volantes da face da TERRA, realmente vai ser um jogo de parar o coração.

Leia Mais ►

Poder de decisão do Thiago Neves é a grande arma do Flamengo no Fla-Flu!


Nesse domingo 09/10 de 2011 teremos a oportunidade de acompanhar o quarto Fla-Flu da temporada 2011 esse pela 28ª rodada do brasileirão, nos três anteriores o Flamengo não foi derrotado em nenhum, foram dois empates 0x0 na 3ª rodada da Taça Rio  e 1x1, esse último foi pela semifinal da Taça Rio e o Flamengo venceu nos pênaltis, o Fla-Flu mais recente foi na 9ª rodada do campeonato brasileiro e o Flamengo venceu por 1x0, gol marcado pelo volante Willians que é um dos ausentes no Fla-Flu desse domingo.
Será o Fla-Flu se número 43 pelo campeonato brasileiro, o confronto é marcado pelo equilibrio, são 12 empates, 15 vitórias para cada clube, 50 gols marcados pelo Flamengo e 43 gols marcados pelo Fluminense.
Leia Mais ►

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Volta por cima

Destaque nas categorias de base do Flamengo, Diego Maurício subiu em 2010 para o profissional em meio a um turbilhão de problemas, tanto na esfera técnica quanto na política do clube. Apesar de goleador nos juniores, o atacante chegou ao time principal coincidentemente no mesmo período em que o ídolo Adriano se transferia para o Roma, da Itália.

Leia Mais ►

domingo, 2 de outubro de 2011

A vitória não chegou a ser fabulosa como no jogo contra o Santos, mas foi fabuloso vencer o SPFC!






''Depois de sete anos, vou reencontrar o Flamengo e vou me vingar, pode ter certeza" Luis Fabiano, atacante do SPFC.

O torcedor do SPFC parecia ter certeza da vitória tricolor assim como o ''Fabuloso'' tinha certeza que nesse jogo do dia 2 de outubro de 2011, conseguiria a sua vingança contra o Flamengo, em relação a despedida dele no SPFC em 2004 que foi justamente contra o Flamengo, que saiu com a vitória por 1x0.

A confiança dos tricolores, melhor dizendo, Bambis era muito grande, clube na luta pelo título, reestreia de um ídolo deles, jogo no Morumbi, esgotaram todos os ingressos, mas pela frente um adversário que vem quebrando tabus na temporada, o Flamengo, o time que mesmo na pior das fases é capaz de dar uma arrancada, seja para fugir de um eventual rebaixamento ou até mesmo buscar um título.

O Flamengo não ganhava do SPFC no Morumbi pelo Brasileirão desde 2003, teve uma semana inteira para se preparar para essa partida, eis que o jogo começou, cada equipe com suas armas,o Flamengo tinha o retorno de jogadores importantes, o principal deles, o capitão da equipe Ronaldinho Gaúcho, já o SPFC a reestreia de Luis Fabiano, sem contar o Lucas, destaque da seleção brasileira no meio da semana.

O SPFC começou melhor, finalizou a primeira vez com Dagoberto e foi meljor no primeiro tempo, apesar das melhores chences terem sido do Flamengo que tinha um sério problema no meio campo, que não rendia, principalmente ofensivamente, Renato Abreu e Thiago Neves não apareciam bem na frente, principalmente Renato errava muito, a defesa do Flamengo mostrava-se um pouco mais consistente com as entradas de Galhardo e Alex Silva e o ataque dependia da genialidade do Ronaldinho que no primeiro tempo, deixou Deivid e Thiago Neves em condições de abrir o marcador, mas ambos não aproveitaram.

Os dois goleiros merecem destaque, Felipe e Rogério Ceni tiveram grandes atuações, com defesas importantes durante os 90 minutos, mas no segundo tempo, após o expulsão de um dos destaques do SPFC, o meia atacante Lucas, o Flamengo cresceu no jogo, Junior Cesar começou a aparecer bem pelo lado esquerdo e por mais de uma vez após seus cruzamentos deixou o Deivid em condições de abrir o placar, mas o mesmo não foi oportunista,não tirando o mérito do Ceni, foi decisivo nos lances, mas Thiago Neves é quem estava destinado a marcar o gol de número 90 do Flamengo na temporada, ele abriu o placar em uma ótima cabeçada, após mais um cruzamento de Junior Cesar, nesse momento o Fla dominava a partida e tinha tudo para conseguir uma vitória tranquila, até que Willians que retornava a equipe, acabou sendo expulso, deixando as equipes em igualdade númerica, após isso o SPFC creceu na partida enquanto o Flamengo recuou e acabou sefrendo o empate quando Dagoberto acertou um belo tiro de fora da área e o Paredão rubro-negro nada pode fazer além de tentar alcançar a bola, era o gol de empate do SPFC, o mesmo Dagoberto, levou amarelo por ter removido a camisa na comemoração e pouco depois fez falta dura em Galhardo! Expulso? Não! O Jogador do SPFC deve ter ficado surpreso por não ter sido expulso,o Flamengo voltaria a ficar com um homem a mais em campo, quer dizer, um jogador a mais em campo, mas o juiz acabou comprometendo sua arbitragem, o jogo seguiu, as duas equipes procuram a vitória, eis que Renato Abreu que fez um péssimo primeiro tempo ao ponto de merecer ser substituido, arricou de fora da área e a bola acabou sendo desviada por Carlinhos Paraiba que havia substituido Luis Fabiano, com o desvio a bola tomou o sentido contrário em relação ao que o Ceni já havia saltado e acabou morrendo no fundo do gol, era o gol da vitória do Flamengo, no fim o SPFC ainda tentou sufocar, mas a defesa do Flamengo resistiu bem.

No fim o Flamengo conquistou sua segunda vitória consecutiva,quebrou o tabu no Morumbi em um dia de chuva 'Flabuloso' na cidade de São Paulo.

SRN

@flamengoemfoco
Leia Mais ►
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.