sábado, 8 de outubro de 2011

FlaxFlu - Luxemburgo não tem muito o que fazer ou inventar.




Nesses meus 20 anos de vida (e não, eu não estou velho!), quando tem clássico, escuto sempre as mesmas ladainhas, "você vai ver amanhã, vocês tão ferrados", "sô muito mais o meu time), e o final, vocês já sabem.
Como no momento estou humilde e não muito otimista, estou torcendo para um mísero 1x0, pode ser até de bunda.
Concerteza não será um jogo fácil, sem R10 (O CARA), e os dois melhores volantes da face da TERRA, realmente vai ser um jogo de parar o coração.


Na minha cabeça, Luxemburgo não tem muito o que fazer ou inventar. Ainda não tenho certeza se será melhor Botinelli (êta bixinho pra errar passe), Diego Maurício (está devendo tem tempo a nação) ou o Muralha. Enfim, quem entrar vai ter que marcar presença, deixar seu nome em campo, suar e até sangrar se for preciso.
Da minha parte, sou a favor do Flamengo jogar para frente, como já disse outras vezes, eu e mais umas 1o milhões de cabeças, somos contra o esquema tático do Luxemburgo, "mãs", é ele o dono da prancheta, né? Eu sei é que o Flamengo tem que entrar pra jogar bola. Não interessa quem irá jogar.

Esse é o jogo do vai ou fica. Quem ganhar vai estar mais do que nunca na luta pelo título, agora, quem perder, ano que vem vai marcar presença na "grande" Sulameriquén, já dizia meu grande Arthur Muhlenberg.

Não seria a hora de tentar o garoto Adryan? Tem um futebol invejável por muitos, mas queria entender se é medo, receio, ou seja la qual for o motivo de não colocar o garoto pra jogar. Gente vamos parar com essa mania de, "ah ele é novo, não vai dar certo". POORRA! Se não der não deu. Agora o problema é não tentar. O garoto tem habilidade e futebol suficiente para estar nesse elenco principal e talvez até jogando em ausências de Thiago Neves e R10. Isso é um tipo de coisa que me chateia no Flamengo, muitos jogadores com um bom futebol e uma grande expectativa futura, são esquecidos, as vezes vendidos ou emprestados para outros times, por falta de oportunidade.

Bom, meu último FlaxFlor, foi em 2010. Aquela virada inesquecível pela taça guanabara de 5x3, com direito a 3 gols de Adriano.
Por mim a história amanhã pode se repetir que fico feliz. Mas acho meio difícil essa chuva de gols, com esse ataque do Fla.

Uma coisa que reparei, é que tem muito (muito não, aquele pouquinho que conhecemos do bairro) tricolor contando vitória 1 semana antes do jogo. Sinceramente? Se ganharem vai provar alguma coisa? Eu, acredito que não!
Pra provar alguma coisa precisam no mínimo ter 25% dos títulos do Flamengo, ter uma torcida que lote pelo menos 2 Towners, sair de título de ANÃO do rio para pelo menos o segundo time "grande" (nunca serão!) do rio e no mínimo pagar a dívida com o torcedor brasileiro por ter saído da 3ª divisão do campeonato brasileiro e ido parar na 1ª sem antes ter pisado na 2ª.

Acredito que não estarei vivo pra ver isso, e você?!

Vamos pra cima deles. Deixou o Flamengo chegar irmão, fudeu!


Flamengo é Flamengo, e fim de papo!



Deixe seu comentário, é muito importante para nos.


Luã Gouveia Maia.


 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.