sábado, 15 de outubro de 2011

Welinton já merece algum reconhecimento



O zagueiro Welinton sempre foi muito criticado pela torcida, não tiro a razão dos torcedores, apesar de as vezes ter visto muitos exageros nas críticas, atualmente o Welinton tem sido um dos jogadores mais regulares da equipe, anda se destacando mais do que o principal zagueiro do plantel, o Alex Silva.
Leia Mais ►

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Entrevista com a Banda Cardióides


Estamos aqui com mais uma entrevista. Dessa vez vamos entrevistar uma banda de Rock, formada por Rubro-Negros. A banda CARDIÓIDES ! Eles são a mais nova sensação das redes sociais, com a musica Rock do Mengão, que homenageia o Mais Querido ... Vamos então conhecer mais um pouco sobre eles.


1-             Quando e como surgiu a banda ?
 Cardióides : A banda Cardióides surgiu no início de 2006, ainda que só viesse  a efetivamente fazer shows  alguns meses mais tarde. O vocalista Leo Souza e o baixista Rafael Estole tocavam juntos num projeto que teve fim. A partir daí, pensaram em fazer algo mais voltado pro pop/rock, pois sempre se interessaram por esse tipo de som.

2-          Quantos integrantes formam a banda de vocês ? E quais os nomes ?
Cardióides: Somos 05 (cinco) integrantes na formação atual da banda: Leo Souza no vocal, Rafael Estole (o “Ratão”) no contra-baixo, Igor Sampaio na bateria, Hector Belmiro na guitarra  base e “Ed” Vederson na guitarra solo.
3-      
Leia Mais ►

A difícil missão de vencer o Ceará




O Flamengo enfrenta o Ceará pela 30ª rodada do campeonato brasileiro 2011, nesse sábado as 18:00h no estádio Presidente Vargas, 3 pontos separam o Flamengo do líder do campeonato e uma vitória sobre o Ceará é fundamental para a equipe seguir forte na briga por uma vaga na Libertadores da América 2012 e até mesmo na busca do Heptacampeonato Brasileiro.

A missão de vencer o Ceará não é das mais simples, o próprio Flamengo em três partidas esse ano ainda não conseguiu vencer o Ceará , considerando que o Flamengo venceu mais da metade das partidas que desputou na temporada, é um grande feito da equipe Cearense.

Leia Mais ►

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Empate, ataque inoperante, ódio...


Saudade do meu Maraca lotado. Ouvindo a Raça gritar até o último segundo de jogo.

O que falar do jogo? Não tem muito o que comentar.

Pela primeira vez em muito tempo, não via o Renato jogar como hoje, acertou ótimos passes, perfeitos lançamentos.
Leia Mais ►

Flamengo não deveria querer o Kleber, chega a ser questão de bom senso a diretoria nem pensar em contratá-lo!





O 'Gladiador' é um bom jogador, mas chega a ser questão de bom senso a diretoria nem pensar em contratá-lo, não pelo fato do jogador ter grande identificação com outros clubes e torcidas, até porque hoje em dia, tudo que é jogador, é ''profissional'', mas sim pelo fato do Kléber não ter decidido jogar no Flamengo no momento em que o clube se arrastava até de forma exagerada para contar com ele no plantel.

Leia Mais ►

Flamengo 1x1 Palmeiras - Tudo igual entre duas das equipes que mais empataram no campeonato.


Gostaria de estar escrevendo sobre a quarta vitória consecutiva do Flamengo na 29ª rodada do brasileirão, 13ª vitória no campeonato, consolidação na luta pelo título brasileiro, mas o texto que aqui escrevo é sobre mais um empate do mengão, o décimo segundo empate do Flamengo no campeonato, o segundo contra o Palmeiras nesse brasileirão.

Leia Mais ►

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vencer o Palmeiras se tornou mais do que uma obrigação.





O Flamengo entra em campo hoje às 21;50h no Engenhão para enfrentar o Palmeiras pela 29ª rodada do campeonato brasileiro, o Flamengo que vem de três vitórias consecutivas, tem atualmente o melhor ataque da competição com 47 gols, enfrenta o Palmeiras, dono da melhor defesa do campeonato, a equipe Palmeirense venceu apenas uma partida fora de casa nesse brasileirão e venceu apenas dois dos últimos dez jogos, o Palmeiras não vence a três jogos, são dois empates e recentemente uma derrota no clássico contra o Santos.


Leia Mais ►

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tremei-vos, o gigante acordou!

Ontem, em mais um jogo épico na temporada, o Flamengo mostrou para os amantes de futebol que o jogo só acaba quando termina.
Em desvantagem no placar e jogando um futebol fraco, a equipe - que contava com muitos desfalques - rubro negra conseguiu virar a partida em apenas 3 minutos, com 2 chutes de Bottinelli. Quando o argentino estava à beira do campo, dava pra reparar a vontade e confiança com que ele entrava na partida. Logo no primeiro lance, ele arriscou de fora da área e quase pega o goleiro Diego Cavalieri de surpresa. No segundo, após uma discussão com Thiago Neves para ver quem cobraria a falta, Bottinelli contou com a sorte e empatou a partida. Apenas 3 minutos depois, a consagração. Em um chute de 26 metros de distância, o "El Polo" acertou um pombo sem asa! Era a virada do Mais Querido em cima da hora, que saiu com os 3 pontos.
Leia Mais ►

O Imprevisível!!!

Quando começou o Clássico Fla X Flu no Engenhão, muitos viram um Flamengo tentando manter a posse de bola, mas os inúmeros passes errados não davam uma sequência, e com isso as chances tanto do lado do Flamengo com do Fluminense eram raras e o jogo no primeiro tempo passou a se tornar um jogo lento e sem criatividade de ambas as partes. O Flamengo estava apático, e isso se resulta que o mengão só veio fazer uma finalização ao gol de Cavalieri quando já tinha passado mais de 30 minutos de jogo, mesmo com esse jogo estranho, e como clássico tudo se torna capaz o Flamengo quase abre o placar com Deivid, recebendo um ótimo lançamento de Renato. Porém o Fluminense logo respondeu na mesma moeda. Mesmo assim o placar do péssimo 1º  tempo não mudou. Na volta para a segunda etapa o Fluminense volta com todo gás para cima do Flamengo, que como sempre acha melhor tomar um gol para tentar uma reação, e muito desorganizado deu espaço para o fluminense e logo o gol acontece, e o flu abre o placar ao 15 do 2º tempo. Em seguida Vanderlei Luxemburgo fez três alterações de uma só vez, saíram Diego Maurício que não fez absolutamente nada no jogo, o Deivid e Maldonado, e como sempre na raça o Flamengo empata o jogo, e o jogo melhora visivelmente, mas aos 33 do minutos o rubro negro leva o 2 gol, deixando desesperando sua torcida, logo quando o time estava no seu melhor momento na partida, mas ai vem a superação e o título de " Imprevisível" e aos 41 minutos Bottinelli deixa tudo igual novamente, e o melhor acontece de novo, Bottinelli inspirado vira o jogo para o mengão, deixando claro que o Flamengo é imprevisível, guerreiro e mostrando a Luxemburgo que uma mexida sempre faz alterações seja ela boas ou ruins, nesse domingo elas foram maravilhosas.


Por Dr. Lourenço
@lourencovet1
Leia Mais ►

domingo, 9 de outubro de 2011

Uma vitória com a cara do Flamengo

Uma vitória de campeão. Esta talvez seja a melhor maneira de definir o grande resultado obtido pelo Flamengo no clássico de domingo contra o Fluminense, no Engenhão. Contra tudo e contra todos, o rubro-negro jogou na base da raça e voltou ao G4 do Brasileiro 2011.

Sem poder contar com 4 jogadores fundamentais - Airton e Willians suspensos, Ronaldinho na seleção e Felipe vetado minutos antes do jogo - o Flamengo superou as dificuldades e, com o apoio da Nação, contrariou a lógica e conquistou uma vitória sensacional, com a cara do Mais Querido.
Leia Mais ►

O dia em que Dario Bottinelli brilhou no Fla-Flu


Desde que foi contrato pelo Flamengo o argentino Bottinelli não tinha empolgado a torcida do Flamengo, estreou em um amistoso contra o América-MG mostrando um belo cartão de visita, um golaço de falta. Depois o Bottinelli foi acumulando mais partidas ruins do que partidas boas, muito se fala em adaptação ao futebol brasileiro, muito se fala que ele não é um bom jogador.

Leia Mais ►
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.