sábado, 7 de abril de 2012

Resultado da enquete: Se houvesse programa de sócio-torcedor a R$30,00 a mensalidade, você se associaria?



''A enquete feita por este blog só reafirma aquilo que já imaginava, os torcedores querem se associar (93%) e, não apenas para dar dinheiro (57% só se associariam com voto) às famílias que há anos dilapidam o patrimônio do Flamengo como as águias que devoram o fígado de Prometeu! Se começarmos uma associação em massa hoje, usando o plano sócio Off-Rio (com mensalidade de 40 reais), poderemos fazer as águias encolherem-se em seus ninhos, pois saberão que se o vencedor da eleição de 2012 não presidir para a Nação, honrando a história gloriosa do Flamengo, será junto a sua base expurgado de qualquer cargo de poder nas eleições vindouras porque NÓS não deixaremos que os corruptos se perpetuem e alternem no comando do Flamengo.'' Trecho do artigo ' O que pode salvar HOJE o nosso Flamengo?' escrito por Náyra M. Menezes ( Clique aqui e leia o artigo completo)



Leia Mais ►

O que pode salvar HOJE o nosso Flamengo?

Por Náyra Menezes Vieira





Me deparei com essa pergunta em um blog sobe o Flamengo e me coloquei a pensar sobre isso, fazendo um exercício mental que apresentasse medidas mais imediatas que a associação.

Entretanto, antes de entrar na discussão proposta, quero dizer que hoje, em pleno dia do jornalista, só consigo me lembrar de poucos que mereceram os parabéns. É uma vergonha, o que a imprensa esportiva tem feito com o Flamengo nos últimos anos! Desde 2009 que nos atacam a todo o momento, uma guerra que começou com a vinda de Adriano, sensacionalismo no caso Bruno, passou pelo achincalhamento ao Zico - vocês podem falar sobre Patrícia e Cap. Léo, mas lembram quem ANTES vinha insuflando a torcida contra a administração Zico? – e agora tem como principal alvo Ronaldinho. Não importa, meus amigos, o quanto eles estejam errados, não se pode fazer este massacre, principalmente quando afeta a imagem do clube! Algum de vocês se lembra de terem feito sensacionalismo em cima de jogadores de outros clubes? Emerson e Diguinho investigados pela Polícia Federal, Carlos Alberto e suas noitadas sendo reintegrado ao Vasco, Jobson e seu vício (foi suspenso pelo Botafogo de novo) e etc.? E mais, na hora de falar sobre o atraso nos direitos de imagem de alguns jogadores do Flamengo todos falaram, deram dezenas de manchetes, mas cadê que deram a “mesma mídia” para Vasco, Internacional e outros com o mesmo problema e devendo até o salário da carteira e não só imagem?

Leia Mais ►

Artigo pré-jogo: Vasco x Flamengo, 7ª rodada da Taça Rio.




Hoje o Flamengo enfrenta o Vasco pela 7ª rodada da Taça Rio, às 18:30h no Engenhão, ambas as equipes lideram seus grupos e lutam para se classificar para a semifinal da Taça Rio, que da vaga na final do Estadual e nada mais.


O Flamengo vive um momento ruim, esta virtualmente eliminado da Libertadores, após somar apenas 1 ponto nos últimos 3 jogos pela competição, a derrota para o Emelec por 3x2 de virada, fez o torcedor perder a paciência com a equipe, com o técnico e com a diretoria.


Leia Mais ►

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Até quando?

Não existe 1 torcedor rubro-negro satisfeito com o desempenho de um jogador que já foi considerado Melhor Do Mundo. Atuações pífias, revoltantes, dignas de nota 0 e sempre nos holofotes da imprensa por realizar festas. Esse é o Ronaldinho Gaúcho que atua no Flamengo desde sua chegada.
Um jogador que vive de lampejos não pode ter adicionado em sua conta 1,2 milhões por mês.
No entanto, não é tão simples como gostaríamos.
Após a queda de Luxemburgo e a contratação de Joel Santana, nome contestado pra levar o rubro negro ao bi campeonato da competição mais importante da América, todos acharam que o problema estaria resolvido. Mero engano.O ano de 2012 é marcado pelas eleições presidenciais no Clube de Regatas do Flamengo e, exatamente por essa causa, a atual presidente - que contratou o jogador - não vai demiti-lo até se reeleger(caso seja reeleita).
Leia Mais ►

quinta-feira, 5 de abril de 2012

A hora da Camisa 12 fazer a diferença!

Por Náyra Menezes Vieira





Desde o fim do jogo que vejo a revolta se alastrar nas redes sociais, xingamentos aos jogadores, técnico, diretoria, muitos falando que não temos elenco e os principais alvos: Ronaldinho e Patrícia Amorim.

Pra começar, TODOS têm culpa, dos jogadores, passando pela comissão técnica, treinador, diretoria, presidente e TORCIDA. Então comecemos pelas principais críticas disseminadas por aí:

Leia Mais ►

Luz no fim do túnel?


Ainda existe uma luz no fim do túnel?

Quem é Flamengo? Um time enorme, de glorias e tradições, o dominador maior do futebol brasileiro, 35 milhões de torcedores e muitos títulos em sua eterna e grandiosa historia.


Mas a pergunta que segue e todos querem a resposta é a seguinte - "cade o Flamengo?".

Leia Mais ►

Carta Aberta ao Flamengo e sua torcida

Direciono esta carta a todos os flamenguistas. Todos mesmo. Desde a “mulambada” que não sabe nem a escalação, até a nossa presidenta:

“Hoje sinto vergonha. Não vergonha de ser Flamengo, isso jamais. Vergonha que o Flamengo, maior clube do Brasil, um dos maiores do mundo, tenha a direção incompetente que tem, o treinador retranqueiro e os jogadores mercenários. Vergonha de tudo que cerca a Gávea.

Leia Mais ►

Triste a situação em que se encontra o nosso Flamengo!


O Flamengo começa a colher dos frutos da má gestão, de falta de planejamento, de não ter um técnico decente e uma grande parcela de atletas sem estar 100% comprometidos com o clube.

A gestão da presidente Patricia Amorim é totalmente politica e nada administrativa, uma séria de equívocos cometidos desde a temporada 2010, cercada por dirigentes incompetentes, formam um verdeiro circo, onde o mais prejudicado é a imagem e o patrimônio do CRF.

Leia Mais ►

terça-feira, 3 de abril de 2012

Artigo pré-jogo: Emelec x Flamengo, 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.




Depois de dois resultados negativos contra o Olímpia, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (04/04), a equipe visita o Emelec no estádio George Capwell às 21:50h, o jogo é decisivo, os três pontos se tornaram inda mais fundamentais após a goleada do Lanús sobre o Olímpia por 6x0.

O Emelec vem de três derrotas na competição, não marcando gols em nenhum dos jogos, sua única vitória foi na primeira rodada quando venceu a equipe do Olímpia em casa por 1x0.

Flamengo e Emelec se enfrentaram na 2ª rodada, em jogo realizado no Engenhão, que por sinal eu estava presente, o Flamengo não teve boa atuação e saiu vencedor pelo placar mínimo, mesmo atuando grande parte do jogo com um jogador a mais.

Situação do grupo:


Histórico do confronto: 4 jogos, 3 vitórias do Flamengo, 1 empate, 8 gols marcados pelo Flamengo e 4 gols marcados pelo Emelec.

Vídeo: Flamengo 1x0 Emelec pela 2ª rodada do grupo 2.

Leia Mais ►

domingo, 1 de abril de 2012

Molecada boa de bola!!!!

Carioca Sub-20: Flamengo 1x0 Bangu, gol de Matheus.


 Caros leitores ontem acompanhei o Fla sub 20 ao lado de meu amigo Arthur @mengaohepta e do Henrique ( novo flamengo) e achei que o time jogou bem.
A molecada do sub 20 é boa de bola e levamos azar em vários lances com o zagueiro do Bangu salvando em cima da linha e mandamos 4 bolas na trave, certo que o Bangu também teve alguns poucos lances de perigo, mas bem pouquinho mesmo, o bom foi ver que temos uns bons valores novos surgindo, como Fernandinho, Leandro etc..
Bom também  ver a volta do Rafinha e do Pedrinho depois de um longo tempo, enfim temos tudo para voltar a ver esses bons valores e a conquistar títulos também na base.
.
Leia Mais ►

Artigo pré-jogo: Flamengo x Bangu - 6ª rodada da Taça Rio


1 de abril de 2012, não estou aqui para contar nenhuma mentira, o Flamengo tem jogos decisivos nesse mês que se inicia, hoje às 16h o Flamengo entra em campo pela 6ª rodada da Taça Rio, Flamengo e Bangu se enfrentam no Moacyrzão em Macaé.

O Bangu, adversário do Flamengo na tarde de hoje, está lutando contra o rebaixamento no Carioca, é uma equipe que esta dando o sangue na Taça Rio, em cinco rodadas o Bangu venceu dois jogos e empatou três, com um dos melhores aproveitamentos do grupo B, o Bangu não luta somente contra o rebaixamento, tem chances reais de chegar a semifinal da Taça Rio.

Já o Flamengo tem 80% de aproveitamento na Taça Rio, com quatro vitórias e uma derrota em cinco rodadas, o Flamengo entra em campo sem poupar nenhum titular para o jogo de quarta-feira contra o Emelec no Equador, pela Libertadores, com força máxima no Carioca, o Flamengo espera vencer o Bangu e ficar perto de se confirmar na semifinal da Taça Rio, já que abriria seis pontos para o terceiro colocado, que hoje é o Macaé, que foi goleado pelo Vasco nessa 6ª rodada.


Histórico do confronto: 246 jogos, 145 vitórias do Flamengo, 39 empates, 62 vitórias do Bangu, 569 gols marcados pelo Flamengo e 329 gols marcados pelo Bangu.

Leia Mais ►

Caso Adriano.

Como vimos aqui no blog, 74% dos leitores são a favor da contratação do craque.
Eu também sou. Mas nem tudo são flores. Tem chances de dar errado, como tem chances de dar certo. E o Império do Amor conquistar titulos, o que não ocorreu da primeira vez.

Acredito que assim como eu, os 35 milhões de torcedores preferem acreditar na segunda opção ... E que fique claro que tanto a primeira, quanto a segunda opção depende exclusivamente dele. No Flamengo funciona assim : "Manda quem pode e obedece quem tem juízo" ... Se vier pra jogar com raça e seriedade terá nosso total apoio, caso contrário seu destino será fora do Clube de Regatas do Flamengo.

Foi revelado no flamengo, é querido lá, mas não vai poder viver disso, se quer voltar, que volte para JOGAR.
Leia Mais ►
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.