quinta-feira, 5 de abril de 2012

Triste a situação em que se encontra o nosso Flamengo!



O Flamengo começa a colher dos frutos da má gestão, de falta de planejamento, de não ter um técnico decente e uma grande parcela de atletas sem estar 100% comprometidos com o clube.

A gestão da presidente Patricia Amorim é totalmente politica e nada administrativa, uma séria de equívocos cometidos desde a temporada 2010, cercada por dirigentes incompetentes, formam um verdeiro circo, onde o mais prejudicado é a imagem e o patrimônio do CRF.


A péssima campanha do Flamengo na Libertadores é reflexo de meses de má gestão e falta de planejamento, do inicio de temporada conturbado, das crises, da incapacidade de manter e contratar jogadores de nível, da falta de comprometimento dos dirigentes em honrar os compromissos que assumiu com os atletas, da falta de comprometimento de alguns atletas com o clube, da falta de visão e bom senso na hora de contratar um técnico.


Não se tem um trabalho sério no futebol do Flamengo, não se tem profissionais competentes na direção do clube, não se tem um departamento de marketing, o Flamengo está próximo de ser eliminado da Libertadores e sequer fechou um patrocínio master para a temporada.

Enfim, muita coisa tem que mudar no Flamengo, a começar pela gestão, mas isso infelizmente não ocorre de uma hora para a outra.

Triste a situação em que se encontra o nosso Flamengo! Nas mãos de quem não deveria estar!

Saudações Rubro Negras!

 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.