sexta-feira, 6 de abril de 2012

Até quando?


Não existe 1 torcedor rubro-negro satisfeito com o desempenho de um jogador que já foi considerado Melhor Do Mundo. Atuações pífias, revoltantes, dignas de nota 0 e sempre nos holofotes da imprensa por realizar festas. Esse é o Ronaldinho Gaúcho que atua no Flamengo desde sua chegada.
Um jogador que vive de lampejos não pode ter adicionado em sua conta 1,2 milhões por mês.
No entanto, não é tão simples como gostaríamos.
Após a queda de Luxemburgo e a contratação de Joel Santana, nome contestado pra levar o rubro negro ao bi campeonato da competição mais importante da América, todos acharam que o problema estaria resolvido. Mero engano.O ano de 2012 é marcado pelas eleições presidenciais no Clube de Regatas do Flamengo e, exatamente por essa causa, a atual presidente - que contratou o jogador - não vai demiti-lo até se reeleger(caso seja reeleita).
Joel é um treinador com um estilo "paizão" e "carinhoso" com os jogadores. Mas um elenco que conta com, no mínimo, 3 jogadores "problemáticos" por conta de balada não pode ter um técnico com essas características.
Resultado: De 15 treinos realizados na parte da manhã com o comando do Papai Joel, R10 participou apenas de 6 - ou 2/5.
As justificativas iam de dor estomacal à conjuntivite. O curioso dessas histórias era que na mesma noite do problema acusado o jogador estava pernoitando pelas boates do Rio de Janeiro.
É uma perda fazer um investimento tão alto num jogador sem comprometimento algum.
Mas isso não é o pior de tudo.
A omissão da atual gestão causa náusea e pavor nos torcedores que amam a instituição Flamengo. Além, é claro, dos esquemas que ocorrem lá dentro.
A eliminação precoce da Libertadores será "encoberta" caso a equipe conquiste mais um Carioca - competição que foi priorizada desde o começo pelo treinador Joel Santana.
A pergunta que fica no ar vai diretamente pra atual gestão da equipe:
Até quando a torcida vai aguentar a omissão da diretoria?
Até quando a torcida vai aguentar um jogador sendo tratado maior que a instituição Flamengo?
Até quando a torcida vai aguentar maus resultados nas competições mais importantes?
Até quando, Patrícia Amorim? Até quando, Michel Levy?
Uma hora a bomba vai estourar, e aí não vai ter pra onde correr.
Um abraço, Flávio.
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.