sexta-feira, 18 de novembro de 2011

VERGONHA, TIME SEM VERGONHA!

Zico, perdoe-os... Eles não sabem o que fazem.


Time sem vergonha, técnico sem vergonha, diretoria sem vergonha, presidenta sem vergonha.
Botar culpa em quem? Em todos.
Esse time não merece o respeito, muito menos a nossa presença na arquibancada. O que eles ganham por mês chega a ser absurdo, para entrar em campo e apresentar um futebol SUJO, como esse. Mas a Nação Rubro Negra é uma só, e nunca abandona a instituição FLAMENGO. Não irei voltar ao meu sermão, de que fulano ou sicrano, não merecem se quer estar no banco de reservas, quem dirá na titula do Mengão, ou qui sá, vestindo o Manto Sagrado. O torcedor não é burro, sabe de tudo, está de olho em tudo. E uma hora cansa.
No meu ponto de vista de torcedor CRÍTICO, que apoia, mas que também cobra, está tudo errado, a começar pelo trabalho do treinador, até chegar no mais alto, da presidenta. Não sou a favor do torcedor largar tudo pro alto, esquecer do time, e deixar de torcer, mas também tenho ódio dos que ficam com pensamento do tipo, "ah, o Flamengo é Hexa, eles que tem que correr atrás", ou "que se dane o título, vamos secar o vasco", "ah, o vasco vai ser vice de novo", "Libertadores tá bom". Isso é coisa de gente pequena, de time pequeno, de torcedor lixo que não entende 5% de futebol, que acha que é uma bola e pés correndo atrás da mesma. O Flamengo não precisa disso. Flamengo é Flamengo, e pelo tamanho e tradição, tem que tentar tudo o que está disputando, e não há motivação, entrosamento, tática, regularidade, e a cima de tudo, felicidade, nesse grupo do Flamengo. Parece que jogam por jogar.

Eu sinceramente, cansei. Não vou deixar de apoiar ou se quer parar de torcer, mas não comento mais até 2012.
Alguns podem achar que estou "arregando", apenas dando um tempo, pois paciência tem limites.

Só não entendo, como que 40 milhões de torcedores, que ganham cerca de um salário mínimo ou um pouco mais, conseguem enxergar em um time, defeitos e muita coisa de errado. E já um cara que recebe R$ 700.000,00 (da até agonia), para ver isso, não consegue?

Aguardo 2012, espero que alguma coisa mude, aliás, que tudo mude. A começar pelo medo de nossa presidenta e jogadores para com o Sr. Luxemburgo.

Bom Natal e Ano novo para todos.



SRN


Fim de papo!
Leia Mais ►

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Flamengo 116 Anos

E completa mais um ano do Mais Querido. No dia 15 de Novembro de 1895 nascia o Clube cujo MILHÕES de pessoas em todo mundo são completamente apaixonadas! O tão 'famoso, querido, invejado : Clube de Regatas do Flamengo.

São nada mais nada menso que 116 anos de títulos, glórias. Esse nosso vermelho e preto, que nos proporciona inúmeros sentimentos, é mais que um clube para nós, é uma religião onde nós torcedores somos seguidores e cada jogo é uma missa. Ser flamengo é algo incrivelmente diferente, e vou dizer aqui uma frase muito conhecida, 'Quem não foi flamengo por almenos um segundo, não viveu'.  Ser flamengo não faz ninguém ser melhor e nem pior que o outro, é apenas ser diferente. 

Eu me orgulho muito de torcer pra esse clube, é um amor que nem eu mesma sei definir. Eu só tenho a certeza de uma coisa, eu não escolhi ser flamengo, ninguém escolhe ...ele é quem nos escolhe como torcedores.
Em 116 anos, o clube pode construir uma trajetória de titulos glória e vitorias, um histórico de ídolos consagrados como ZICO por exemplo, conquistou 35 milhões de torcedores, construiu uma verdadeira história de amor.

Nem as mais belas palavras são capazes de definir o quanto é maravilhoso ser flamengo. Por este clube eu torço, choro, brigo, comemoro, devoto minha fé, ele eu AMO!

Ser Flamengo é chorar pela derrota de hoje e comemorar a vitória de amanhã, é saber amar seu time sem se importar com que os outros falam, ser Flamengo não é uma escolha, é um privilégio, e não viramos e sim nascemos Flamengo.
   
     ................................................................................................................................................................
'SOU MULAMBO , sou da favela, sou do povão , sou guerreiro. Sou marrento, sou do samba, sou do rock, sou do pop. Sou rico, sou pobre. Sou dentista, sou frentista. Sou polícia , sou bandido. Sou 37 milhões em um só! Tenho defeitos, sou brasileiro. Mas superando todos eles, conquistei, conquisto  conquistarei ! Eu sou o MAIS temido, invejado, tão secado!!!! Sou aquele que faz três timinhos rivais serem amigos quando eu jogo! Sou aquele que nunca desiste, que acredita no milagre até o último segundo! Quem sou eu? Prazer, sou eterno! SOU FLAMENGO!"


Parabéns Clube de Regatas do Flamengo!

   116 anos
Leia Mais ►

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Último confronto entre Fla e Figueirense no RJ: 5x0 Mengão, em 2008!

Saudações Rubro-Negras! estou de volta pra contar mais um jogão do nosso Mengão. E que jogo! falarei sobre a goleada do Flamengo sobre o Figueirense, nosso próximo adversário pelo Brasileirão.

O jogo foi realizado num sábado à noite, dia 07 de junho e era válido pela 5ª rodada. O time estava invicto, tinha vencido o Fluminense no jogo anterior e o técnico Caio Júnior colocou o time pra frente, com três atacantes: Marcinho, Maxi Biancucchi e Souza. O time fez um primeiro tempo praticamente perfeito, abrindo quatro gols e no segundo apenas administrou, fechando em 5x0. Vamos relembrar mais esse jogão?


NA PRIMEIRA ETAPA, GOLEADA E ATUAÇÃO DE GALA DE MARCINHO...


O time começou a partida querendo decidir, a mil por hora e o gol saiu logo com dois minutos. Após recuperação de bola na intermediária, o atacante Maxi invadiu, rolou pra Marcinho,que livre, tocou na saída do ex-flamenguista Wilson, abrindo o placar.

O Flamengo continuava em cima, mas pouco chegava devido a forte marcação do time catarinense, que entrou em campo com três zagueiros e dois volantes. O Figueira por sua vez não assustava e Bruno era um espectador de luxo.

Mas de tanto insistir o Flamengo chegou ao segundo aos 36 minutos. Souza ganhou bola na intermediária e rolou pra Marcinho. O camisa 22 dessa vez virou garçom e devolveu na medida pro centroavante, livre, tocar na saída do goleiro e ampliar pra 2x0.

Após o segundo gol, a "porteira abriu" e o time conseguiu mais dois gols em cinco minutos, ambos com Marcinho, o nome da primeira etapa. Primeiro aos 39 minutos: pela meia-esquerda, Souza deu bolão pra Juan, que passou pelo zagueiro, ficou de frente pro gol, mas finalizou em cima de Wilson. No rebote, o atacante concluiu com facilidade pra marcar o terceiro do Mengão. Aos 44 minutos, foi a vez de Leonardo Moura fazer jogadaça pela direita, passando por três marcadores e cruzar pro camisa 22, que tentou duas vezes antes de marcar o quarto do Mengão. Primeiro tempo de almanaque!






NA SEGUNDA ETAPA, TIME ADMINISTRA RESULTADO E FECHA COM UM GOL NO FIM...




No segundo tempo o Flamengo tirou o pé do acelerador. O Figueirense, tentando diminuir a vantagem, chegou bem logo aos dois minutos com o meia Marquinho (atualmente no Flu), que num chute de longe, assustou o goleiro Bruno. Minutos depois, o meia Rodrigo Fabri (lembram dele?) fez jogada individual passando por Leonardo Moura e bateu bonito pra defesa de Bruno, que enfim trabalhou.

O Flamengo só foi aparecer aos 17 minutos com Ronaldo Angelim, que após uma falta pra área, cabeceou com perigo, quase marcando o quinto.

O Figueira ainda assustou mais duas vezes, obrigando Bruno a trabalhar. Primeiro com Rodrigo Fabri, aos 26 minutos, em cobrança de falta e três minutos depois, após chute forte de Wellintgon Amorim. A bola ainda tocou na trave nesse lance.

Após mexer três vezes, o Flamengo enfim marcou o quinto gol, pra alegria dos rubro-negros. Aos 42 minutos, Obina recebeu na ponta direita, olhou pra área e cruzou na cabeça de Souza, livre, marcar o quinto do Mengão e seu segundo da partida. 5x0 Mengão, pra delírio da galera.


Com a goleada, o time chegava a 13 pontos, com 4 vitórias em 5 jogos e se tornava o líder do Brasileirão. Além disso, com os três gols daquela noite, Marcinho se tornava o artilheiro com cinco gols.


TIME: Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jônatas (Kléberson), Toró (Obina) e Ibson; Marcinho, Maxi (Éder) e Souza. TÉCNICO: Caio Júnior

GOLS: Marcinho, aos 2 minutos do 1º tempo, aos 39 minutos do 1º tempo e aos 44 minutos do 1º tempo e Souza, aos 36 minutos do 1º tempo e 42 minutos do 2º tempo.

CARTÃO AMARELO: Marcinho

ESTÁDIO E PÚBLICO: Maracanã / 22.002 pagantes




ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E QUE POSSAM COMENTAR! ÓTIMO JOGO A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA...

#SRN
Leia Mais ►

domingo, 13 de novembro de 2011

Flamengo, Coritiba + Arbitragem

Pela 34º rodada do campeonato Brasileiro, o Flamengo fica mais longe do sonho pelo Hepta, com 55 pontos e na sexta colocação.

Jogamos fora, contra o Coritiba, um time bom, que luta por vaga na Libertadores. Flamengo teria mais um tabu  a quebrar,  e não quebrou segue 13 anos sem vencermos o coxa no Couto Pereira.

Sem ser clubista, devo admitir, que o fla jogou muito mal. Luxemburgo mais uma vez vacilou, ele sabe que para ser campeão desse campeonato, o mais disputado de todos, cada jogo é uma decisão e não podemos bobear.

O mérito foi do Coritiba, que jogou e jogou muito bem. Mas o que faz a arbitragem Brasileira é inadmissível, inaceitável. Aí, eu torcedora ainda sou obrigada a escutar a seguinte frase de uma vascaína : 'Flamenguista reclamar da arbitragem é tão ridículo, quanto um assaltante reclamar na violência' ... É incrível, ainda tem quem diga que ganhamos com a ajuda de juiz, a arbitragem Brasileira é uma vergonha sim, e sem contar que o Flamengo no meu modo de ver é um dos times mais prejudicados nesse campeonato, pois é o único clube a não ter tido nenhum pênalti a seu favor.


 E o jogo de hoje por exemplo, um pênalti claríssimo no R10 que não foi marcado. Apesar do 'erro' do juiz não justificar a derrota de um time que parece não ter entrado em campo, e as atitudes de um treinador inútil, não tem cabimento o que vem acontecendo.


O Flamengo é o time que eu amo, que nunca abandonarei, nem eu e nem a multidão que o segue, mas não tem como pensar em título da maneira que o técnico, o time, e principalmente a 
arbitragem vem agindo. Já está mais do que na hora do senhor Luxa ralar do Fla, já estou farta dele.


Agora é fazer o nosso papel, porque se não der o título é OBRIGAÇÃO a vaga na Libertadores !
#SRN
Leia Mais ►
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.