domingo, 13 de novembro de 2011

Flamengo, Coritiba + Arbitragem


Pela 34º rodada do campeonato Brasileiro, o Flamengo fica mais longe do sonho pelo Hepta, com 55 pontos e na sexta colocação.

Jogamos fora, contra o Coritiba, um time bom, que luta por vaga na Libertadores. Flamengo teria mais um tabu  a quebrar,  e não quebrou segue 13 anos sem vencermos o coxa no Couto Pereira.

Sem ser clubista, devo admitir, que o fla jogou muito mal. Luxemburgo mais uma vez vacilou, ele sabe que para ser campeão desse campeonato, o mais disputado de todos, cada jogo é uma decisão e não podemos bobear.

O mérito foi do Coritiba, que jogou e jogou muito bem. Mas o que faz a arbitragem Brasileira é inadmissível, inaceitável. Aí, eu torcedora ainda sou obrigada a escutar a seguinte frase de uma vascaína : 'Flamenguista reclamar da arbitragem é tão ridículo, quanto um assaltante reclamar na violência' ... É incrível, ainda tem quem diga que ganhamos com a ajuda de juiz, a arbitragem Brasileira é uma vergonha sim, e sem contar que o Flamengo no meu modo de ver é um dos times mais prejudicados nesse campeonato, pois é o único clube a não ter tido nenhum pênalti a seu favor.


 E o jogo de hoje por exemplo, um pênalti claríssimo no R10 que não foi marcado. Apesar do 'erro' do juiz não justificar a derrota de um time que parece não ter entrado em campo, e as atitudes de um treinador inútil, não tem cabimento o que vem acontecendo.


O Flamengo é o time que eu amo, que nunca abandonarei, nem eu e nem a multidão que o segue, mas não tem como pensar em título da maneira que o técnico, o time, e principalmente a 
arbitragem vem agindo. Já está mais do que na hora do senhor Luxa ralar do Fla, já estou farta dele.


Agora é fazer o nosso papel, porque se não der o título é OBRIGAÇÃO a vaga na Libertadores !
#SRN
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.