domingo, 16 de outubro de 2011

In Fla we Thrust


Deivid comemora sua bela cabeçada.

Uma vitória suada, lutada, aguerrida e de parar os corações rubro negros. Quem achou que fosse fácil, rachou a cara.
Foi um jogo difícil, onde o Ceará que jogava em casa, tinha obrigação de vencer para tentar correr da zona do rebaixamento. Mas me desculpem meus amigos da parte de cima do Brasil... quem diabos é ceará? O Flamengo tinha a obrigação de vencer o jogo, depois da atuação patética de frente ao Palmeiras em casa na última rodada. O fuderoso e seu manto destruidor de sonhos, entraram ontem com um objetivo, ganhar e acabar de vez com as dúvidas.
E foi o que aconteceu. Não vou dizer que foi uma atuação digna de respeito, mas pra mim 1x0 são 3 pontos, e isso sim, é o que interessa.
Muita gente reclamou do juiz, por ter avacalhado R10 e Thiago Sinistro Neves, mas, venhamos e convenhamos, R10 sempre que está sendo pressionado, tentando o drible e perdendo a bola, ele arruma um jeito de perder a razão, e ontem não foi diferente.
Quanto ao Sinistro Neves (que cruzamento amigão, fica fácil até pro Deivid), realmente nunca tinha visto alguém tomar cartão por sentir cãibra, mas cada maluco com sua maluquice.

Vale ressaltar também (é muito difícil ter que assumir isso), que o "garoto" Wellinton, está se firmando de vez nessa equipe titular, mesmo eu não sendo a favor, mesmo achando que se "apertar ele peida". Até que o menino vem atuando bem, ou pelo menos não está entregando a paçoca. Vem mostrando uma segurança ao lado do novo cherife, Alex Silva. Só estou achando que precisam treinar mais lances de jogadas aéreas, por que o Flamengo vira e mexe vem tomando sufoco em bolas altas com perigo de cabeçada pro gol. E olha que são 2 zagueiros gigantes. Mas acredito que se essa parceria der certo, ano que vem na pré temporada, vão se acertar e se entrosar melhor.

Thiago Neves está voltando cada vez melhor, depois da pane na volta da primeira convocação para seleção, que fez sumir de vez o futebol do garoto. Está reaprendendo a jogar com a redonda.

Uma coisa que está difícil pra saber, é quem é o pior, Negueba ou Diego Maurício. Parece que não se entendem com a bola. Não sabem fazer a menina sorrir.

Realmente estou preocupado para o próximo jogo no Brasileiro, sem R10 e Sinistro Neves, vai ficar complicado. Por que quando o Flamengo atua sem R10, parece até time de várzea. O negócio é rezar, torcer e seja o que Deus quiser.

Chegamos aos 51 pontos, estamos nas cabeças, com a bola toda... mas temos que continuar no sapato, na humildade máxima, sem precisar secar ninguém. O Flamengo fazendo a parte dele, que é vencer e vencer, o resto, faz o papel deles também, treme nas bases e abre as pernas para nossa triunfante passagem.



Mais uma coisinha que não posso deixar de citar. Quarta feira temos a "La U" pela sul americana. Segue a pergunta, "devemos se preocupar em jogar bola na Sul Americana?".
Segue a resposta, SIM!
Flamengo não é time pequeno que está em uma guerra em um campeonato, que vai esquecer o outro, de grande importância também.
Flamengo é time grande, que tem que ganhar ou pelo menos lutar, todos os campeonatos que estiver estampado seu eterno e luxuoso nome.
Vamos pra cima deles e mostrar quem somos. Nada de vingança, só queremos a vitória e o título.


Essa é hora de mostrar quem é o Flamengo, faltam 8 jogos para o HEPTA.
Essa é a hora da nação apoiar em todos os jogos, gritar, cantar, torcer sem parar.
Essa é a hora de mostrar a nossa força nas arquibancadas.
Vamos Rio e o resto do Brasil, comparecer com o Flamengo. Contamos com vocês!






In Fla we Thrust!

Vai pra cima deles Mengo!

Flamengo é Flamengo!

E fim de papo.





Deixe seu comentário, é muito importante para nos.





 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.