segunda-feira, 28 de março de 2011

Especial: Participação do Flamengo no mundialito de Clubes Fifa 2011 de Beach Soccer






No dia 04/03 o Flamengo iniciou os treinamentos no CEFAN da marinha ainda sem os jogadores Anderson, Souza, André e Estrada.















Dia 10/03 Apresentação da equipe na Gávea


No dia 12/03 o Flamengo realizou seu primeiro amistoso na praia de Copacabana, contra a tradicional equipe do Areia Leme, o Flamengo venceu por 6x3 ainda sem André, a curiosidade ficou pela participação de Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho que jogou dois tempos de jogo.


No dia 20/03/2011 o Flamengo estreou na competição contra o Milan, vitoria por 3x2, Anderson (1) e André (2) marcaram os gols do Flamengo, enquanto Stankovic marcou os dois gols do Milan. O terceiro gol do Flamengo, foi marcado na prorrogação, feito por André, deu ao Flamengo a vitoria e os primeiros 2 pontos.








A segunda partida do Flamengo na competição aconteceu no dia 21/03/2011 o adversário foi o Vasco, o jogo terminou empatado em 6x6 e o Vasco conquistou a Vitoria nos penaltis por 2x1, os gols do Flamengo foram marcados por Anderson (3), André (2) e Duda (1). Gols do Vasco foram marcados por Bruno Xavier (2) B. Botelho (1) Pampero (1) Villalobos (1) e Rafinha (1).




O Flamengo realizou sua 3º partida no Mundialito diante do Boca Juniors no dia 22/03/2011 e conquistou uma vitoria sensacional pelo placar de 6x2 com show de André, excluindo a possibilidade de classificação dos Argentinos, os gols do Flamengo foram marcados por André (5) e Longa (1). Os gols do Boca foram marcados por Bruno Malias e Lopez.





Já Classificado, para a fase de quartas-de-final o Flamengo foi cumprir tabela na ultima rodada da 1º fase contra o Barcelona no dia 23/03/2011, equipe do Barcelona que até então estava invicta na competição, o destaque da partida era o duelo entre os artilheiros André e Shishin. André levou a melhor e o Flamengo goleou o Barça por 4x1. Os gols do Flamengo foram marcados por André (2) Longa (1) e Anderson (1).


No dia 24/03/2011 o Flamengo entrou na quadra de areia para disputar as quartas-de-final e o adversário foi o Seattle Sounders FC, um dos jogos mais difíceis para o Flamengo na competição, foi a única partida em que o André não brilhou, o jogo terminou 2x2 e foi para os penaltis e o Flamengo conseguiu a vitoria sofrida após o Sounders perder a quinta penalidade, terminando assim 5x4 para o Flamengo nos penaltis e o Flamengo garantiu sua vaga na semifinal. Os gols do Flamengo foram marcados por Anderson. Frank e Ali Karim fizeram os gols da competitiva equipe do Sounders.

 No dia 25/03/2011 o Flamengo entrou em quadra para disputar a semifinal contra o Vasco, equipe que o Flamengo enfrentou na primeira fase e acabou perdendo nos penaltis, o jogo foi muito dificil, e a equipe do Vasco foi superior, Flamengo cometeu erros defensivos que foram fatais e acabou sendo derrotado pelo placar de 5x4, mesmo assim a estrela do artilheiro André brilhou nesse jogo, ele foi o autor dos 4 gols do Flamengo. Para o Vasco marcaram Pampero (2) Bruno Xavier (2) e Betinho.

Fora da grande final restou ao Flamengo lutar pelo 3º lugar contra a equipe do Lokomotiv que havia perdido para o Sporting na semifinal, o jogo aconteceu no dia 26/03/2011 e o Flamengo venceu por 5x4, marcaram para o Flamengo, André (1) Souza (2) Anderson (1) e Anderson Tavares (1). Os gols do Lokomotiv foram marcados por Leonov (2) e Maci (2).

Técnico: Andrey Valerio
Jogadores:
 1  DiegoUruguaiUruguai
22EstradaMéxico México

2SouzaBrasil Brasil

3Anderson TavaresBrasil Brasil

4DudaBrasil Brasil

5AndersonBrasil Brasil

8BeanBrasil Brasil

9AndréBrasil Brasil

10MatíasUruguai Uruguai

11LongaVenezuela Venezuela

  • Em 7 jogos, foram 4 vitorias, 2 empates e uma derrota, 30 gols marcados e 22 gols sofridos.
  • A média de gols por jogo do Flamengo foi de 4,29 por jogo
  • Classificação 3º lugar
  • André artilheiro com 16 gols
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.