segunda-feira, 28 de março de 2011

Entrevista com Andrey Valerio técnico do Flamengo após o Mundialito de Clubes de Beach Soccer




Data: Segunda-feira, 28 de Março de 2011, 10:09

Olá Andrey

Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo trabalho e pela 3º colocação conquistada no mundialito de clubes FIFA de Beach Soccer
 
Você em  pouco tempo para preparar a equipe para uma competição tão importante, consiguiu fazer a equipe ser muito competitiva, os torcedores do Flamengo ficaram chateados com a derrota mas sabem reconhecer que foi feito o melhor possivel, e que os jogadores honraram o manto sagrado.

Se tiver interesse em conferir fizemos um Especial: Participação do Flamengo no mundialito de Clubes de Beach Soccer Clique Aqui

Tive a oportunidade de entrevistar você semanas antes do Mundialito e gostaria de mais uma vez pedir uns minutos da sua atenção.

Flamengo em Foco: Como você avalia a participação do Flamengo no mundialito de clubes Fifa de Beach Soccer?
 

Andrey Valerio: Boa,Não gosto de perder,porém desta vez tenho que admitir que o 3º lugar foi bom,porém em se tratando de Flamengo,temos que buscar sempre a 1ª colocação.Mas mostramos ao mundo o que será essa equipe dentro do beach soccer.Outro ponto positivo foi a Artilharia do André com 16 gols.

Flamengo em Foco: Nos jogos treinos antes do Mundialito em Copacabana, você classificou como um momento histórico e ficou impressionado com os torcedores do Flamengo se agrupando para acompanhar o treino. Qual foi a sensação de comandar o Flamengo seu clube de coração, em uma competição de alto nível e com a torcida gritando '' MENGOO, MENGOO!''?
 

Andrey Valerio: Na vida pasamos por muitas situações,Eu por exemplo ja tive a sensação de comandar a seleção brasileira em copacabana num mundial que conseguimos o título, foi muito emocionante.Mas a emoção que senti na estréia do mundialito contra o Millan eu ainda não tinha sentido.E isso se propagou por toda competição.Muito legal.É muito bom ser FLAMENGO

Flamengo em Foco:
O André nosso 9 artilheiro do Mundialito, conquistou a torcida ao ponto da torcida ficar pedindo ele nos gramados, sempre após ele marcar um gol, o que você poderia nos falar sobre o André?

Andrey Valerio: Pra mim André é o melhor atacante do mundo.Foi o Artilheiro da competição e dificilmente a marca dele será atingida(16 gols)em outro mundialito.Faz a diferença.Tomara que ossamos mante-lo no Fla.Com relação a ir pro campo, se não tivesse 32 anos eu mesmo iria falar com o Luxemburgo pra dar uma chance.

Flamengo em Foco: Quais as competições de clubes após esse mundial teremos aqui no Brasil em 2011?

Andrey Valerio: O Famengo tem que jogar, pegar ritmo e estar sempre preparado,agora teremos de 16 a 21 de maio em Manaus a copa Amazonia,depois vamos começar a jogar pelo Brasil apresentando o Flamengo BS pra todos os torcedores.

Flamengo em Foco: Andrey você continua no Flamengo para continuar organizando e manter a modalidade viva no clube?

Andrey Valerio:Recebi uma proposta do clube, To analisando.vim pra Natal descançar um pouco e resolver algumas situações particulares.Mas acredito que permanecerei sim.Tenho que ser campeão do mundo com o Flamengo.Agora é questão de honra.




Twitter do técnico Andrey Valerio : @Andreynatal
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.