quarta-feira, 25 de abril de 2012

Os grandes também ficam de fora


Definitivamente o Flamengo começou o ano com o pé esquerdo.
Primeiro a eliminação da tão sonhada libertadores, e agora a eliminação da Taça Rio, pelo rival cruzmaltino. Flamengo vem deixando a desejar não é de hoje, um elenco sem raça, que não mostra nem a metade do futebol que é capaz de produzir.


Mas os grandes as vezes também ficam de fora, como exemplo disso, Flamengo e Barcelona, que ao empatar com o Chelsea foi desclassificado da Liga dos Campeões. E a verdade é ... o que é o Carioca para o Flamengo ? Competição em que o rubro-negro possui 32 títulos, e é penta-tricampeão. Competição essa que o vasco não ganha a oito anos.


Agora é "aproveitar" esse tempo, e rezar para que haja uma reforma no time do Flamengo, creio que o objetivo seja focar no Brasileiro, e espero que o resultado seja positivo, mas para que isso ocorra é preciso trabalho, e é justamente isso que eu não vejo no Flamengo atualmente, lutemos para que melhore !
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.