sábado, 3 de setembro de 2011

BALANÇO DO 1º TURNO




Durante o primeiro turno, o Flamengo conseguiu manter a regularidade. O Rubro-Negro conquistou 9 vitórias, 9 empates (é o time que mais empatou junto ao Bahia) e apenas uma derrota (é o time que menos perdeu). Marcou 33 gols e sofreu 21.

Apesar de toda essa regularidade, a campanha do Fla poderia (e deveria) ter sido melhor. Em pelo menos 3 oportunidades, o time poderia ter saído com vitória, quando conseguiu apenas o empate. Bastou apenas uma bobeada nas partidas contra o Ceará, Figueirense e Internacional e a vitória escapou por entre os dedos.

Contra os nordestinos, Wellington, praticamente, entregou a bola nos pés do atacante adversário, cedendo o empate. Contra os catarinenses o Flamengo vencia por 2 a 0. Bastou duas cochiladas e outra os três pontos viraram apenas um. Contra o Colorado, o gol que Deivid perdeu (mais um ¬¬) fez falta. Muuuita falta. Resultado: Apenas três pontos quando poderiam ter sido nove.

MELHOR PARTIDA
Santos 4 x 5 Flamengo
Após estar perdendo de 3 a 0, o Rubro-Negro buscou o resultado. Ainda no primeiro tempo, a equipe chegou ao empate. No início do segundo tempo, Neymar colocou o Santos novamente a frente do placar. Foi aí que Ronaldinho fez a diferença. Falta bem próxima a área do Peixe. A barreira estava montada. O Gaúcho partiu para cobrança e quando a barreira saltou, ele fez o que ninguém esperava... Chutou por baixo. O goleiro Rafael ficou sem reação.

PIOR PARTIDA
Flamengo 1 x 4 Atlético-GO
Foi a segunda derrota no ano. Via-se em campo um Flamengo irreconhecível. E não foi somente pela ausência de Ronaldinho. O jogo do Flamengo não fluía. O Dragão, que não tinha nada a ver com isso, não teve piedade. Aplicou uma goleada em pleno Engenhão.

DESTAQUES
O ataque foi conduzido sob a batuta de Ronaldinho Gaúcho. O Showman balançou 10 vezes a rede adversária.
Willians é o destaque da defesa. Com 56 roubadas de bola é o maior “ladrão” do 1º turno.

GOL MAIS BONITO:
A obra-prima foi de Ronaldinho Gaúcho. Ele fez o que ninguém imaginava:

GOL MAIS PERDIDO:
O gol mais perdido do 1º turno só poderia ser dele... Deivid. Não há nem o que falar (lamentável):
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.