quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Show no gramado


Flamengo está classificado para a fase de grupos da Libertadores. Esse era o resultado que queríamos, mas não foi uma simples classificação, foi um show. O elenco jogou como nunca havia jogado antes, o time estava entrosado. A qualidade nos passes, a valorização da posse de bola, tudo!

O primeiro gol, que já dava a classificação ao Rubro-negro saiu aos 40 minuto da etapa inicial, Léo Moura cabeceou e marcou ... Primeiro tempo Real Potosi estava jogando no erro do flamengo, o que dificultava a chegada do Fla ao ataque. Mas no segundo tempo, tudo mudou, o time adversário partiu para o ataque mas Flamengo é Flamengo, e jogou com raça até o ultimo minuto, exatamente até o ultimo minuto, com muita categoria R10 que deu passe para o L. Moura marcar o primeiro, limpou o zagueiro, e marcou o segundo, e foi um golaço. E a Nação que compareceu gostou do que viu, participou do inicio ao fim.

E se na Bolívia o Flamengo sentiu a altitude, aqui no Rio o Potosi sentiu a ATITUDE.
Porque Flamengo é Flamengo.

   Facebook - @LucyPaiano
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.