terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Flamengo fez uma bela estreia


Coluna do Paulo Monteiro - @PauloJournalist

O Mais Querido do Brasil jogou sua primeira partida do ano e fez bonito, meteu 4 x 0 no Bonsucesso, tradicional clube do subúrbio Carioca, onde tive a oportunidade de mostrar um pouco do meu bom futebol e dos belos gols que marcava.
O Flamengo, numa apresentação de gala, foi superior durante toda partida, não deu espaços para o time da Teixeira de Castro sequer tentar esboçar qualquer reação.
Infelizmente ou felizmente, não foram os titulares que estavam em campo, mas uma boa parcela dos “prata da casa” e alguns reservas de luxo.
Fico pensando se não seria melhor colocá-los para jogar contra o Potosi e trocar os reservas pelos titulares, somente?
Tudo acertado com o zagueiro Marcos Gonzáles, de 31 anos, que fez bonito jogando pela Lá U e eleito o melhor zagueiro da América. Com Vagner Love, do CSKA da Rússia - parece estar tudo acertado – falta apenas assinaturas de contratos. Parece que a luz se acendeu no fim do túnel com essas duas contratações.
Vamos aguardar o resultado do jogo de manha, quarta-feira, 25, para saber o que precisa mudar no time titular, onde espero, no mínimo, um empate com o time boliviano.
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.