sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Último confronto entre Fla e Internacional: 3x0 Mengão, em 2010!




Olá pessoal! estou de volta pra contar mais uma história do nosso Mengão. Falarei sobre o último jogo entre Flamengo e Internacional, adversário do próximo domingo. Vocês se lembram? então relembrem comigo...

Era um sábado, 16 de outubro de 2010 e o jogo valia pela 30ª rodada do brasileirão. Vanderlei Luxemburgo comandava a equipe pela terceira vez e o time vinha de uma vitória sobre o Atlético Goianiense e um empate dramático contra o Avaí.


DEIVID DESENCANTA E RENATO RESOLVE NA BASE DA "PATADA"...


Sem Leonardo Moura e David Braz suspensos, Luxemburgo apostou em Rafael Galhardo e Ronaldo Angelim. Mas o time não começou bem, errando muitos passes e sem inspiração. Porém aos 14 minutos, começou a aparecer o nome do jogo: Deivid!

Após cruzamento da esquerda de Juan, o camisa 99 sofreu pênalti infantil de Índio. O cobrador natural seria Renato, mas Luxemburgo pediu pra Deivid bater e ele não desapontou. Bateu forte, no canto direito de Renan, que pulou pro outro lado. 1x0 Flamengo e um pouco de tranquilidade.


Mesmo com o gol, o time continuava lento, previsível e sem empolgar. Teve até uma chance perdida por Deivid, após novo cruzamento de Juan e falha de Bolívar. Ah, o Inter também atacou! com Nei, que também aproveitou cruzamento, mas cabeceou à esquerda de Marcelo Lomba, porém acreditem: essa foi a melhor chance colorada no jogo.

O segundo gol veio aos 38 minutos. Deivid sofreu falta na intermediária. Falta boba de Bolívar. Mas Renato não tem nada com isso e soltou uma bomba, de muito longe, com um efeito incrível, fazendo com que a bola entrasse no cantinho esquerdo de Renan, que armou mal a barreira e pulou atrasado. Segundo gol dele desde que voltou ao Flamengo.

Na segunda etapa o Flamengo resolveu logo aos 2 minutos. Diego Maurício puxou contra-ataque e rolou pra Deivid, que cara-a-cara com Renan, carimbou o peito do goleiro colorado. Após isso, saiu escanteio que Renato cobrou na cabeça de...Deivid! o atacante escorou no cantinho esquerdo e marcou o terceiro do Mengão.

Após o gol, o jogo esfriou. O Inter, entregue, não fez mais nada, mesmo com três substituições. O Flamengo, tocava a bola, chegava perto, mas só assustou mesmo numa bomba de Kléberson no travessão, aos 28 minutos.

Com a vitória, o time chegou aos 37 pontos e assumiu a 13ª posição e completava o quinto jogo sem derrota.


TIME: Marcelo Lomba, Rafael Galhardo (Fernando), Welinton, David Braz e Juan; Maldonado (Toró), Corrêa, Kléberson (Fierro) e Renato; Diego Maurício e Deivid. TEC.: Vanderlei Luxemburgo


GOLS: Deivid (1x0), aos 14' do 1º tempo, RENATO (2X0), aos 38' do 1º tempo e DEIVID (3x0), aos 2' do 2º tempo.


CARTÃO AMARELO - FLAMENGO: Corrêa



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! QUEM PUDER, COMENTE! ATÉ A PRÓXIMA, PESSOAL...
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.