quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Razão para acreditar!!!



Novamente frente a frente, Fla e Atlético paranaense duelam mais uma vez este ano, depois do empate de 1 a 1 no brasileirão, mas dessa vez por campeonato diferente a copa Sul americana, certame que oferece mais uma vaga na libertadores. Com posições antagônicas no Brasileiro onde o time carioca é líder e o furação na zona da degola ( Apenas a penúltima colocação). O bom momento que vive o rubro negro pode deixar o técnico Luxemburgo a vontade para que possa montar um time misto neste 1º duelo, hoje no Engenhão. Servido para dá ritmo aos jogadores que não vem atuando freqüentemente, no lado do furação o técnico Renato Gaúcho vai priorizar o campeonato nacional, tentando da sair da incomoda 19ª colocação, por isso somente o volante Cleber Santana deve ser titular.
No Flamengo o time tenta vencer pela primeira vez na competição americana, o mengão nunca passou da primeira fase, disputadas pelo clube nos anos de 2003/2004/2009. O flamengo não conta com Willian, suspenso e Fierro foi liberado para resolver assuntos particulares, no Chile.

por lourencovet1
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.