terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Flamengo Supremo


Abaixo apenas de Deus, família e amigos ele está acima de tudo e todos.
O time que faz invejo nos outros e causa a união dos rivais quando está em campo. Por isso o fato de dizermos que não existem vascaínos, botafoguenses, tricolores ou corintianos, e sim anti-flamenguistas.
Flamengo é muito mais que um time, é uma forma de vida, arrasta  multidões, chama atenção, e o mais importante conquista nosso coração, é amor!


Os rivais falam mal, porém já cansei, a final a razão é sempre do freguês e flamengo não se discute, se ama.
Nosso diferencial certamente é a torcida, que muitos falam mal porque é além da melhor é a maior, então inclui pobre, rico, preto, branco e inclusive marginal! Mas marginal o indivíduo escolhe ser e flamengo, ele é ao nascer ...Torcida, ah a nossa torcida, se entrega de corpo e alma, empurra o time, incentiva, joga junto, elogia e se for preciso, critica.

Onde tem rubro-negro, tem alegria, tem raça, e tem magia. Ser Flamengo é fantástico, é poder comemorar o presente, planejar o futuro e se orgulhar do passado, não porque somos como museus como costumam dizer, mas sim porque recordar é viver!


E e tão prazeroso saber que temos o que contar para nossos filhos futuramente e dizer a eles a alegria que vivemos, passando de geração em geração a fantástica história de ídolos, craques e títulos do nosso grande, poderoso, supremo FLAMENGO.
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.