segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Contratação



Flamengo, todo ano é a mesma lenga lenga. Promessas e mais promessas. É tanta coisa absurda que é envolvida, é tanta especulação sem pé nem cabeça, que chega a dar nojo dessa imprensa e dessa diretoria.

Até o momento são tantos nomes falados e nenhum contratado, segue a lista :
- Nilmar, Villareal 
- Váner Love, CSKA
- Ederson, Lyon
- Bolívar, Internacional
- Rafael Marques, EUA
- Juan, Roma
- Montillo, Cruzeiro
- Miranda, Atlético de Madrid
- Cicinho, Roma

E por ai vai, os sonhos e irrealidades que plantam na cabeça dos torcedores.

O que mais me impressiona nessa FRACA diretoria, é a falta de comprometimento com os principais jogadores desse elenco. Dizem que o orçamento para contratações rondam esse ano em volta de 40 milhões de reais. Acredito que seja um bom dinheiro, não acham? Enfim, Felipe, Thiago Neves e Ronaldinho, são obrigações de serem mantidos para 2012. Foram os principais jogadores desse elenco, e eu diria até, que sem eles, ano que vem será complicado.

Até o momento renovaram com Renato Abreu, coisa que não há explicação, pois deu para contar nos dedos quantas atuações ditas como razoáveis, o mesmo teve este ano. Renato Abreu já deu o que tinha que dar, ajudou o Flamengo em várias conquistas, inclusive na Copa do Brasil em 2006, quando fomos campeões, mas o futebol do "Canhão da gávea" acabou, quando saiu do Flamengo.

Quanto a lista de reforços, se realmente Thiago Neves não for mantido, acredito que seja, por que os árabes em breve vão cair na real que o valor pedido, é absurdo, e que nenhum time brasileiro pagará por isso. E também deve-se levar em conta a vontade do jogador, que é de ficar, o Flamengo vai ter que procurar um plano B o mais rápido possível. Mesmo com Thiago Neves no elenco, precisamos de um meia para reserva, com qualidade de passe, por que Botinelli dúvido muito que terá vida longa no Rubro Negro.

Nessa lista de reforços, Montillo, segue como meu preferido. Ótimo jogador, e no maior do mundo, viraria lenda jogando ao lado de R10 e Thiago Neves.

Precisamos de 1 zagueiro, que até o momento só especulações absurdas e fora do normal. Quem vier, concerteza, será titular, por que aguentar mais um ano de Wellinton, não dá.

No ataque, só vejo um nome apropriado para o Flamengo, VÁGNER LOVE. Ele é Flamengo, aqui vai jogar com amor, com vontade e Raça, como já demonstrou em sua última passagem. Não vejo o por que da não contratação do mesmo, muito menos da demora de SEMPRE dessa diretoria. Love, está chateado com o clube pela falta de interesse. Eu também estou decepcionado com essa diretoria. Não é o primeiro que deixamos passar. Foi assim com Ronaldo, Adriano, Emerson e Love. A diretoria acha que o jogador vai se oferecer para jogar no time, e eu diria mais, eles pensam que vão manter seus próprios salários. Ninguém se manifesta nessa diretoria, ninguém corre atrás, ninguém demonstra interesse.

É complicado. Espero que tudo dê certo. Não estou esperançoso, mas à final, a esperança é a última que morre.

E VOCÊ? O QUE ESTÁ ACHANDO DESSA DEMORA PARA CONTRATAR? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.




Flamengo é Flamengo.


E fim de papo!


 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.