sábado, 5 de novembro de 2011

Uma Nação Chamada FLAMENGO


Já que somos uma nação, com mais de 35 Milhões de torcedores apaixonados, FLAnáticos, é hora de botar em prática o que sempre fazemos, porém agora com muito mais vontade, com a nossa raça.

Precisamos mais do que nunca, comparecer aos estádios, cantar, torcer, vibrar, e apoiar o nosso tão querido Fla. Faltando 6 rodadas para o término do Brasileirão, a chance de título para o Flamengo é pouca, mas não é impossível, afinal NADA é impossível para quem é Flamenguista não é mesmo ?

Nós somos torcedores que acreditamos mais do que os próprios jogadores, e esse é o nosso diferencial. Os outros times tem torcida, mas o nosso FLAMENGO tem uma NAÇÃO. E assim .. quando menos acreditam na gente, é aí, nesse momento que o Flamengo ressurge, e surpreende a todos, porque Flamengo é Flamengo.

A partir de agora, todos os jogos serão decisivos, seja os jogos fora, ou em casa, temos que nos fazer presente, e apoiar até o fim, de modo que joguemos junto com o time. Estamos todos UNIDOS.PELO.FLA

'Eu me orgulho de ser Flamengo e no mundo inteiro fazer parte dessa massa, ser Flamengo é amor no coração, torcer com emoção por um time de raça ' ♫

Eu teria um desgosto profundo se faltasse um Flamengo no mundo!

Vencer, vencer, vencer, uma vez Flamengo .. Flamengo até morrer ♪
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.