terça-feira, 1 de novembro de 2011

Entrevista com Geraldo Amorim, Presidente do Murici FC, sócio e torcedor do Flamengo.





Flamengo em Foco entrevista, Geraldo Amorim, popurlamente conhecido como 'Geraldão Murici', sócio, torcedor do Flamengo e Presidente do Murici Futebol Clube (AL) que enfrentou o Flamengo em 16 de fevevereiro de 2011, no estádio Rei Pelé pela Copa do Brasil.


Como surgiu o seu amor pelo Flamengo em sua vida e em que ano o senhor resolveu ser sócio do Clube de Regatas do Flamengo?

Bom,em primeiro lugar é um prazer enorme esta participando deste bate papo com vocês do Flamengo em foco, amar o flamengo é uma coisa que você nao explica, você ja nasce com esse amor,comigo nao foi diferente ja nasci com éssa paixão, e aos poucos foi crescendo principalmente na decada de 80 com aquele time fantastico comandado pelo nosso eterno idolo "Zico" ai nao tinha como nao se apaixonar. Eu sempre quis ser socio do Flamengo mais mais so me tornei efetivamente socio contribuinte fora do rio em 2009.



No início da temporada 2011, o Flamengo e o Murici clube do qual o senhor é presidente, se enfrentaram pela Copa do Brasil, isso trouxe muita visibilidade para o senhor e seu clube, o que mudou após o confronto contra o Flamengo e como ficou o coração do senhor durante o duelo entre as equipes?

É muito comum no Brasil e principalmente no nordeste a pessoa torcer pelo o time do seu estado e torcer pelo um time nacional o meu caso nao é diferente,eu torço e amo o Flamengo nunca escondi isso, mais pelo o Murici que o clube que eu vivo o dia a dia eu so nao torço como mato e morro, quando o Murici foi campeão alagoano em 2010 fui uma alegria muito grande para a cidade de Murici..com o título de campeão conquistamos também a vaga para a copa do Brasil, e quando a CBF através de sorteio ficou defenido que o Murici iria jogar contra o Flamengo a alegria foi dobrada..

Todos os rubro-negros viram o fusca personalizado com as cores do Flamengo que o senhor possui, pode nos contar um pouco da história desse fusca rubro-negro?

É verdade,o fusquinha ficou mais famoso que o dono..RSRSRSR Esse fusquinha eu sempre namorei ele, pois ele pertencia ao sogro do meu irmao Gilson,que por sinal é botafoguense, nao gostava muito quando o sogro aparecia na casa dele com o fusca.kkkkkkkk enato usando das prerrogativas de parente conveci minha cunhada a convercer o pai me vender o fusca..ISSO Aconteceu em 2009 no ano que o flamengo foi campeão,ja deve perceber que nao foi barato..KKKKK

O senhor saiu de Murici muitas vezes para acompanhar o Flamengo no Maracanã, pode nos falar de um jogo em especial que o senhor acompanhou de perto, que seja inesquecível?


Ja sai sim algumas vezes para ver o mengao no maraca,um jogo inequecivel foi a estreia do baixinho Romário pelo mengão.



Na Copa do Brasil, não deu nem para o Flamengo e nem para o Murici, como o senhor vê o Flamengo na briga pelo Heptacampeonato Brasileiro e qual o principal projeto do Murici para a temporada 2012?

Infelizmente a copa do Brasil nao deu para o Flamengo, para o Murici foi muito boa sim,pois apesar de ter sido eliminado no primeiro jogo fizemos uma bonita festa,rendeu bons dividendos para o Murici. Fiquei muito feliz em ter participado dessa bonita festa...VEJO O Flamengo com boas chances de conquistar o heptacampeonato,com torcedor e socio do Flamengo torço muito que isso aconteça..

Como sócio do Clube de Regatas do Flamengo e Presidente do Murici-AL como o senhor avalia a gestão da Presidenta Patrícia Amorim?

Fazer futebol é muito dificil,nao é facil no Murici f.c, imagine no Flamengo que é uma naçao, a presidente patricia amorim,que por sinal temos o mesmo sobrenome "amorim"  tem feito um bom trabalho,feitos boas contratações,so a vinda do Ronaldinho Gaucho é um marco em sua gestão,espero que continue com essa garra e que os títulos venham para a Gávea.



 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.