quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dia do Flamenguista & Dia de São Judas Tadeu



 Vinte e oito de outubro, dia de comemorar o que somos o ano inteiro, dia da nação ... dia dos torcedores do Clube Mais Querido do Brasil, dia dos Flamenguistas.


A festa do nosso santo padroeiro, conhecido como "Santo das Causas Impossíveis" é celebrada, também, neste dia 28 de outubro.  Judas Tadeu foi primo-irmão de Jesus, tendo sido seu discípulo. O nome Judas significa "festejado" e Tadeu quer dizer "destemido", "de peito aberto". Ou seja, não é à toa que acabou sendo escolhido para ser padroeiro do Flamengo. Tudo a ver, não é mesmo?



Ser Flamenguista é bem mais que torcer pra um clube, vai além do que muitos podem imaginar ...
Ser Flamenguista é fazer parte de uma nação, que contem nada mais nada menos, do que 35 Milhões de pessoas ... É ser FLAnático, honrar nosso manto que é sagrado.


Ser Flamenguista é inexplicável, é sentir um amor inigualável ao Mais Querido. Torcer pro Flamengo é só alegria, e quando essa tal alegria não é tanta em alguns momentos, temos a nossa história de glórias e titulos, para confortar o coração e alma de cada torcedor rubro-negro.


É uma mística, algo diferente, quem é flamenguista entende perfeitamente, é mágico, é sensacional.
É como a música que diz : 'Paixão sem igual, só quem vive pra saber, mengão sensacional, nasci Flamengo e sou Flamengo até morrer'.


Todos somos um, e empurramos o Flamengo a ser Campeão, somos o 12º jogador, e entramos em campo junto com o time, com o nosso canto, a nossa raça e o nosso amor ...Hoje é um dia especial, dia que é nosso, temos que festejar e agradecermos por sermos FLAMENGUISTAS, não existe no mundo coisa melhor do que essa. 


E lembrem-se de que os outros times tem torcida, mas a nossa NAÇÃO tem um TIME - Clube de Regatas do flamengo


Hoje é o meu, o seu, o nosso dia, então saia nas ruas exibindo seu manto, e diga : Eu sou Flamenguista com Orgulho ;)
Eu só sei de uma coisa:Eu não tenho explicação...Eu sou Flamengo. Meu maior orgulho, minha maior paixão, um legado que meu pai me deixou e que carregarei para sempre, em meu coração.
FELIZ DIA DOFLAMENGUISTAS
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.