quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Diego Mauricio a joia do Flamengo





Uma joia que vêm sendo lapidada e que a cada dia esta mais valorizada, apesar de estar pegando banco na seleção sub-20, todos sabemos de sua capacidade, não é por nada que olheiros de diversos clubes da europa já sondam o empresário do jogador e a quem diga que até proposta já foi apresentada.

Agora vejamos, o Diego Mauricio esta lá na seleção, se o Flamengo vende essa Joia agora vai conseguir no mínimo 10 milhões de euros, em se tratando de futebol brasileiro é muita grana, mas se hoje ele já vale tudo isso imagina após jogar duas temporadas ao lado de Ronaldinho Gaúcho, após disputar o Mundial Sub-20, e quem sabe após disputar a olimpiada de Londres 2012.

Concluindo, vale e muito recusar propostas irrecusaveis por esse jogador, pois aposto de daqui dois anos no maximo ele vai estar valendo no mínimo 25 milhões de euros e vai ter clube disposto a pagar esse valor.

SRN
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.